Editorial da Revista Diálogo nº 11
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/247 |
Resumo: | Dossiê SEANIMA 2018 |
id |
ESPM-4_eb3c950b35a20cf41ad52f4bb9f50f43 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/247 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial da Revista Diálogo nº 11Dossiê SEANIMA 2018Escola Superior de Propaganda e Marketing2020-03-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/24710.22398/2525-2828.411%pJournal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 11 (2019)Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 11 (2019)2525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMCopyright (c) 2019 Leonardo Marques de Abreuinfo:eu-repo/semantics/openAccessde Abreu, Leonardo Marques2020-03-11T19:33:29Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/247Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2020-03-11T19:33:29Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
title |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
spellingShingle |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 de Abreu, Leonardo Marques |
title_short |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
title_full |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
title_fullStr |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
title_full_unstemmed |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
title_sort |
Editorial da Revista Diálogo nº 11 |
author |
de Abreu, Leonardo Marques |
author_facet |
de Abreu, Leonardo Marques |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Abreu, Leonardo Marques |
description |
Dossiê SEANIMA 2018 |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-03-11 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/247 10.22398/2525-2828.411%p |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/247 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.411%p |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Leonardo Marques de Abreu info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Leonardo Marques de Abreu |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 4 No. 11 (2019) Diálogo com a Economia Criativa; v. 4 n. 11 (2019) 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689215246336 |