Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/99 |
Resumo: | Conciliando experiências acadêmicas e profissionais na engenharia e no design, o Dr. Paulo Reis, professor do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (ESPM Rio), afirma que existem correlações entre o design thinking e a análise de dados. Acredita que a análise de dados evoluirá também no campo da Economia Criativa, de forma que o setor terá métricas mais precisas, impactando a execução de todos os trabalhos. |
id |
ESPM-4_ffb6bfe8a3b1b5b00fc119da56031dbc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/99 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo ReisConciliando experiências acadêmicas e profissionais na engenharia e no design, o Dr. Paulo Reis, professor do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (ESPM Rio), afirma que existem correlações entre o design thinking e a análise de dados. Acredita que a análise de dados evoluirá também no campo da Economia Criativa, de forma que o setor terá métricas mais precisas, impactando a execução de todos os trabalhos.Escola Superior de Propaganda e Marketing2017-10-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/9910.22398/2525-2828.256-10Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 5 (2017); 6-10Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 5 (2017); 6-102525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/99/pdf_1Copyright (c) 2017 Fernando Morgado, Koca Machado, Luciano Tardininfo:eu-repo/semantics/openAccessMorgado, FernandoMachado, Veronica Bidart de Castro NelsonTardin, Luciano2017-12-07T19:53:42Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/99Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2017-12-07T19:53:42Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
title |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
spellingShingle |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis Morgado, Fernando |
title_short |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
title_full |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
title_fullStr |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
title_full_unstemmed |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
title_sort |
Design Thinking e Análise de Dados: uma entrevista com Paulo Reis |
author |
Morgado, Fernando |
author_facet |
Morgado, Fernando Machado, Veronica Bidart de Castro Nelson Tardin, Luciano |
author_role |
author |
author2 |
Machado, Veronica Bidart de Castro Nelson Tardin, Luciano |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Morgado, Fernando Machado, Veronica Bidart de Castro Nelson Tardin, Luciano |
description |
Conciliando experiências acadêmicas e profissionais na engenharia e no design, o Dr. Paulo Reis, professor do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (ESPM Rio), afirma que existem correlações entre o design thinking e a análise de dados. Acredita que a análise de dados evoluirá também no campo da Economia Criativa, de forma que o setor terá métricas mais precisas, impactando a execução de todos os trabalhos. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-10-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/99 10.22398/2525-2828.256-10 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/99 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.256-10 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/99/pdf_1 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Fernando Morgado, Koca Machado, Luciano Tardin info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Fernando Morgado, Koca Machado, Luciano Tardin |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 5 (2017); 6-10 Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 5 (2017); 6-10 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689089417216 |