Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos em Avaliação Educacional |
Texto Completo: | https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323 |
Resumo: | A discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização. |
id |
FCC-2_2cc2f2f726db340c9857326031cb5394 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2323 |
network_acronym_str |
FCC-2 |
network_name_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadorasUniversidadesAvaliação InstitucionalBrasilA discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização.Fundação Carlos Chagas1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/232310.18222/eae01019942323Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 123-1361984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323/2271Amorim, AntônioSousa, Sandra M. Zákia Lianinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:22:06Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2323Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:22:06Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
title |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
spellingShingle |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras Amorim, Antônio Universidades Avaliação Institucional Brasil |
title_short |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
title_full |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
title_fullStr |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
title_full_unstemmed |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
title_sort |
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras |
author |
Amorim, Antônio |
author_facet |
Amorim, Antônio Sousa, Sandra M. Zákia Lian |
author_role |
author |
author2 |
Sousa, Sandra M. Zákia Lian |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amorim, Antônio Sousa, Sandra M. Zákia Lian |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Universidades Avaliação Institucional Brasil |
topic |
Universidades Avaliação Institucional Brasil |
description |
A discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323 10.18222/eae01019942323 |
url |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323 |
identifier_str_mv |
10.18222/eae01019942323 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323/2271 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136 Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 123-136 Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136 Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 123-136 Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 123-136 1984-932X 0103-6831 reponame:Estudos em Avaliação Educacional instname:Fundação Carlos Chagas (FCC) instacron:FCC |
instname_str |
Fundação Carlos Chagas (FCC) |
instacron_str |
FCC |
institution |
FCC |
reponame_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
collection |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository.name.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC) |
repository.mail.fl_str_mv |
eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br |
_version_ |
1795332421117280256 |