Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amorim, Antônio
Data de Publicação: 1994
Outros Autores: Sousa, Sandra M. Zákia Lian
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos em Avaliação Educacional
Texto Completo: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323
Resumo: A discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização.
id FCC-2_2cc2f2f726db340c9857326031cb5394
oai_identifier_str oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2323
network_acronym_str FCC-2
network_name_str Estudos em Avaliação Educacional
repository_id_str
spelling Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadorasUniversidadesAvaliação InstitucionalBrasilA discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização.Fundação Carlos Chagas1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/232310.18222/eae01019942323Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 123-136Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 123-1361984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323/2271Amorim, AntônioSousa, Sandra M. Zákia Lianinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:22:06Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2323Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:22:06Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
title Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
spellingShingle Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
Amorim, Antônio
Universidades
Avaliação Institucional
Brasil
title_short Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
title_full Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
title_fullStr Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
title_full_unstemmed Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
title_sort Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
author Amorim, Antônio
author_facet Amorim, Antônio
Sousa, Sandra M. Zákia Lian
author_role author
author2 Sousa, Sandra M. Zákia Lian
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amorim, Antônio
Sousa, Sandra M. Zákia Lian
dc.subject.por.fl_str_mv Universidades
Avaliação Institucional
Brasil
topic Universidades
Avaliação Institucional
Brasil
description A discussão que os autores trazem sobre a avaliação da Universidade Brasileira coloca em confronto correntes de opinião sobre a natureza dessa instituição e do seu compromisso social. Concluem pela relevância dos programas de avaliação na medida em que seus objetivos e finalidades estejam transparentes e concorram para sua maior democratização.
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323
10.18222/eae01019942323
url https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323
identifier_str_mv 10.18222/eae01019942323
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2323/2271
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
dc.source.none.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136
Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 123-136
Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 123-136
Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 123-136
Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 123-136
1984-932X
0103-6831
reponame:Estudos em Avaliação Educacional
instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron:FCC
instname_str Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron_str FCC
institution FCC
reponame_str Estudos em Avaliação Educacional
collection Estudos em Avaliação Educacional
repository.name.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)
repository.mail.fl_str_mv eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br
_version_ 1795332421117280256