An Experimental Study on the Effect of Brand and Brand Extension on Omission Neglect

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Evandro Luiz
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: DA SILVA, DIRCEU, Hernandez, José Mauro da Costa
Tipo de documento: Artigo
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2610
id FEI_27d1149b787a34dcfd19b2fab2f617f7
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/2610
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
title An Experimental Study on the Effect of Brand and Brand Extension on Omission Neglect
author Lopes, Evandro Luiz
author2 DA SILVA, DIRCEU
Hernandez, José Mauro da Costa
publishDate 2014
format article
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2610
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI