Princípios de Orientação ao Mercado em Clubes de Futebol: Marca, Receitas e Torcedores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, E.C.
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Las Casas, A. L.
Tipo de documento: Artigo
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2917
id FEI_e722a40d201901b78f81160505040efc
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/2917
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
title Princípios de Orientação ao Mercado em Clubes de Futebol: Marca, Receitas e Torcedores
author SILVA, E.C.
author2 Las Casas, A. L.
publishDate 2019
format article
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2917
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI