Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Claralucia
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Olea, Pelayo Munhoz, Roesch, Sylvia Maria Azevedo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/8968
Resumo: A Unitudo ė uma empresa do ramo varejista de supermercados de vizinhança. De simples central de compras associativista, se transformou recentemente em licenciadora de marca. Como vencer a resistência das lojas licenciadas a operarem de forma padronizada?DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c5http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c5 
id FGV-5_725ae4d357b86ce5bb1a9bae3700e244
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/8968
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de comprasEstratégia mercadológicaVarejoMarketingLogísticaSupermercadosMarketing strategyNegotiationAssociationismRetail marketingLogisticsA Unitudo ė uma empresa do ramo varejista de supermercados de vizinhança. De simples central de compras associativista, se transformou recentemente em licenciadora de marca. Como vencer a resistência das lojas licenciadas a operarem de forma padronizada?DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c5http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c5 FGV EAESP2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/896810.12660/gvcasosv4n1c5GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c5Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c52179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/8968/19841Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMachado, ClaraluciaOlea, Pelayo MunhozRoesch, Sylvia Maria Azevedo2023-09-06T16:45:17Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/8968Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T16:45:17GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
title Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
spellingShingle Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
Machado, Claralucia
Estratégia mercadológica
Varejo
Marketing
Logística
Supermercados
Marketing strategy
Negotiation
Associationism
Retail marketing
Logistics
title_short Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
title_full Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
title_fullStr Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
title_full_unstemmed Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
title_sort Além do associativismo tradicional: novo formato de gestão de uma cooperativa de compras
author Machado, Claralucia
author_facet Machado, Claralucia
Olea, Pelayo Munhoz
Roesch, Sylvia Maria Azevedo
author_role author
author2 Olea, Pelayo Munhoz
Roesch, Sylvia Maria Azevedo
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Claralucia
Olea, Pelayo Munhoz
Roesch, Sylvia Maria Azevedo
dc.subject.por.fl_str_mv Estratégia mercadológica
Varejo
Marketing
Logística
Supermercados
Marketing strategy
Negotiation
Associationism
Retail marketing
Logistics
topic Estratégia mercadológica
Varejo
Marketing
Logística
Supermercados
Marketing strategy
Negotiation
Associationism
Retail marketing
Logistics
description A Unitudo ė uma empresa do ramo varejista de supermercados de vizinhança. De simples central de compras associativista, se transformou recentemente em licenciadora de marca. Como vencer a resistência das lojas licenciadas a operarem de forma padronizada?DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c5http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c5 
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/8968
10.12660/gvcasosv4n1c5
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/8968
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv4n1c5
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/8968/19841
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c5
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c5
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814219464704