Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850 |
Resumo: | A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10 |
id |
FGV-5_7ffaeef0021bee1c1154e76b9e05dbc3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/13850 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamentoMarketingComunidade virtualMídias sociaisGestão da inovaçãoMarketing digitalVirtual communitySocial mediaInnovation managementDigital marketingA Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10FGV EAESP2014-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/1385010.12660/gvcasosv4n2c10GVcasos; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c102179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850/31977Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessNascimento, Ademir MacedoCorreia Neto, Jorge da SilvaBobsin, DeboraPereira, Felipe Augusto2023-09-06T15:48:56Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/13850Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T15:48:56GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
title |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
spellingShingle |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento Nascimento, Ademir Macedo Marketing Comunidade virtual Mídias sociais Gestão da inovação Marketing digital Virtual community Social media Innovation management Digital marketing |
title_short |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
title_full |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
title_fullStr |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
title_full_unstemmed |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
title_sort |
Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento |
author |
Nascimento, Ademir Macedo |
author_facet |
Nascimento, Ademir Macedo Correia Neto, Jorge da Silva Bobsin, Debora Pereira, Felipe Augusto |
author_role |
author |
author2 |
Correia Neto, Jorge da Silva Bobsin, Debora Pereira, Felipe Augusto |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nascimento, Ademir Macedo Correia Neto, Jorge da Silva Bobsin, Debora Pereira, Felipe Augusto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Comunidade virtual Mídias sociais Gestão da inovação Marketing digital Virtual community Social media Innovation management Digital marketing |
topic |
Marketing Comunidade virtual Mídias sociais Gestão da inovação Marketing digital Virtual community Social media Innovation management Digital marketing |
description |
A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10 |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850 10.12660/gvcasosv4n2c10 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv4n2c10 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850/31977 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814493143040 |