Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento, Ademir Macedo
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Correia Neto, Jorge da Silva, Bobsin, Debora, Pereira, Felipe Augusto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850
Resumo: A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10
id FGV-5_7ffaeef0021bee1c1154e76b9e05dbc3
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/13850
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamentoMarketingComunidade virtualMídias sociaisGestão da inovaçãoMarketing digitalVirtual communitySocial mediaInnovation managementDigital marketingA Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10FGV EAESP2014-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/1385010.12660/gvcasosv4n2c10GVcasos; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c102179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850/31977Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessNascimento, Ademir MacedoCorreia Neto, Jorge da SilvaBobsin, DeboraPereira, Felipe Augusto2023-09-06T15:48:56Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/13850Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T15:48:56GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
title Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
spellingShingle Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
Nascimento, Ademir Macedo
Marketing
Comunidade virtual
Mídias sociais
Gestão da inovação
Marketing digital
Virtual community
Social media
Innovation management
Digital marketing
title_short Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
title_full Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
title_fullStr Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
title_full_unstemmed Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
title_sort Teaser Propaganda: uma história de cocriação e engajamento
author Nascimento, Ademir Macedo
author_facet Nascimento, Ademir Macedo
Correia Neto, Jorge da Silva
Bobsin, Debora
Pereira, Felipe Augusto
author_role author
author2 Correia Neto, Jorge da Silva
Bobsin, Debora
Pereira, Felipe Augusto
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nascimento, Ademir Macedo
Correia Neto, Jorge da Silva
Bobsin, Debora
Pereira, Felipe Augusto
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Comunidade virtual
Mídias sociais
Gestão da inovação
Marketing digital
Virtual community
Social media
Innovation management
Digital marketing
topic Marketing
Comunidade virtual
Mídias sociais
Gestão da inovação
Marketing digital
Virtual community
Social media
Innovation management
Digital marketing
description A Teaser Propaganda deseja engajar a comunidade virtual, conseguindo pessoas que sigam a marca nas mídias sociais. DOI: 10.12660/gvcasosv4n2c10http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n2c10
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850
10.12660/gvcasosv4n2c10
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv4n2c10
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/13850/31977
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 2: julho-dezembro 2014; c10
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814493143040