Lasso, o dilema da estratégia de crescimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, Gabriel Aguiar
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Leitão, Fernanda Gomes, Façanha, Karine Forte, Forte, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/36213
Resumo: Uma empresa do ramo de vestuário intimo se confronta com o seguinte questionamento: implantar um canal de vendas virtual como estratégia de crescimento, ou crescer no mercado tradicional?O propósito do caso é mostrar aos alunos o quanto é importante para um varejista, na atualidade, ter estratégias bem definidas de crescimento, bem como a importância dos canais de venda nessa estratégia.DOI: 10.12660/gvcasosv5n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv5n1c3
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