Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217 |
Resumo: | The authors describe a framework for developing buyer-seller relationships that affords a vantage point for formulating marketing strategy and for stimulating new research directions. |
id |
FGV-7_431bda6c7cf01534b00f252b822ec4ab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/37217 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedorDesenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedorThe authors describe a framework for developing buyer-seller relationships that affords a vantage point for formulating marketing strategy and for stimulating new research directions.Os autores descrevem um arcabouço para o desenvolvimento de relacionamentos entre comprador e vendedor que permite uma visão privilegiada para a formulação de estratégia de marketing e para o estímulo a novas áreas de pesquisa.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2006-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 110-130RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 110-130RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 110-1302178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217/35984Dwyer, F. RobertSchurr, Paul H.Oh, Sejoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T18:43:40Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/37217Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:06.806910Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
title |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
spellingShingle |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor Dwyer, F. Robert |
title_short |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
title_full |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
title_fullStr |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
title_sort |
Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor |
author |
Dwyer, F. Robert |
author_facet |
Dwyer, F. Robert Schurr, Paul H. Oh, Sejo |
author_role |
author |
author2 |
Schurr, Paul H. Oh, Sejo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dwyer, F. Robert Schurr, Paul H. Oh, Sejo |
description |
The authors describe a framework for developing buyer-seller relationships that affords a vantage point for formulating marketing strategy and for stimulating new research directions. |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217 |
url |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37217/35984 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 110-130 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 110-130 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 110-130 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1798943135181570048 |