O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Achrol, Ravi Singh
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Reve, Torger, Stern, Louis W.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213
Resumo: The authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic.
id FGV-7_552a1be682f62918b1a8a947a58cda3f
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37213
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativasO Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativasThe authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic.Os autores ampliam o arcabouço de economia política, indicando como fatores ambientais podem influenciar e afetar a estrutura e os processos da díade de canais de marketing. A perspectiva geral resultante fornece uma base abrangente para o desenvolvimento de teorias no tema.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2006-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 94-109RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 94-109RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 94-1092178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213/35980Achrol, Ravi SinghReve, TorgerStern, Louis W.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T18:43:40Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37213Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T18:43:40Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
title O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
spellingShingle O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
Achrol, Ravi Singh
title_short O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
title_full O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
title_fullStr O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
title_full_unstemmed O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
title_sort O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
author Achrol, Ravi Singh
author_facet Achrol, Ravi Singh
Reve, Torger
Stern, Louis W.
author_role author
author2 Reve, Torger
Stern, Louis W.
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Achrol, Ravi Singh
Reve, Torger
Stern, Louis W.
description The authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213/35980
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 94-109
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 94-109
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 94-109
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160820225441792