O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213 |
Resumo: | The authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic. |
id |
FGV-7_552a1be682f62918b1a8a947a58cda3f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37213 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativasO Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativasThe authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic.Os autores ampliam o arcabouço de economia política, indicando como fatores ambientais podem influenciar e afetar a estrutura e os processos da díade de canais de marketing. A perspectiva geral resultante fornece uma base abrangente para o desenvolvimento de teorias no tema.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2006-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 94-109RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 94-109RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 94-1092178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213/35980Achrol, Ravi SinghReve, TorgerStern, Louis W.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T18:43:40Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37213Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T18:43:40Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
title |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
spellingShingle |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas Achrol, Ravi Singh |
title_short |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
title_full |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
title_fullStr |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
title_full_unstemmed |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
title_sort |
O Ambiente das díades de canais de marketing: um arcabouço para análises comparativas |
author |
Achrol, Ravi Singh |
author_facet |
Achrol, Ravi Singh Reve, Torger Stern, Louis W. |
author_role |
author |
author2 |
Reve, Torger Stern, Louis W. |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Achrol, Ravi Singh Reve, Torger Stern, Louis W. |
description |
The authors expand upon the political economy framework, pointing out how environmental factors may influence and affect the marketing channels' structure and dyadic processes. The resulting general view provides a comprehensive foundation for development of theories on this topic. |
publishDate |
2006 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2006-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213 |
url |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37213/35980 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 46 No. 3 (2006): julho-setembro; 94-109 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 46 Núm. 3 (2006): julho-setembro; 94-109 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 46 n. 3 (2006): julho-setembro; 94-109 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1766160820225441792 |