A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152 |
Resumo: | The Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services. |
id |
FGV-7_9160470da61ccf36d235237427ec6ec0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38152 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacionalA nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacionalBrazildemographic changepublic policiesmarketing plansgoods and setvicee demandoBrasilmudança demográficapolíticas públicasplanejamento de marketingdemanda de bens e serviçosThe Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services.A população brasileira vem passando há 30 anos por mudanças demográficas. Alguns dos reflexos dessas mudanças podem ser identificados no mix de produtos e serviços demandados.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-452178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152/36896Jannuzzi, Paulo de Martinoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:02:19Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38152Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T19:02:19Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
title |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
spellingShingle |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional Jannuzzi, Paulo de Martino Brazil demographic change public policies marketing plans goods and setvicee demando Brasil mudança demográfica políticas públicas planejamento de marketing demanda de bens e serviços |
title_short |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
title_full |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
title_fullStr |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
title_full_unstemmed |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
title_sort |
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional |
author |
Jannuzzi, Paulo de Martino |
author_facet |
Jannuzzi, Paulo de Martino |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Jannuzzi, Paulo de Martino |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Brazil demographic change public policies marketing plans goods and setvicee demando Brasil mudança demográfica políticas públicas planejamento de marketing demanda de bens e serviços |
topic |
Brazil demographic change public policies marketing plans goods and setvicee demando Brasil mudança demográfica políticas públicas planejamento de marketing demanda de bens e serviços |
description |
The Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services. |
publishDate |
1995 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1995-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152 |
url |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152/36896 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1766160822415917056 |