A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jannuzzi, Paulo de Martino
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152
Resumo: The Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services.
id FGV-7_9160470da61ccf36d235237427ec6ec0
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38152
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacionalA nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacionalBrazildemographic changepublic policiesmarketing plansgoods and setvicee demandoBrasilmudança demográficapolíticas públicasplanejamento de marketingdemanda de bens e serviçosThe Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services.A população brasileira vem passando há 30 anos por mudanças demográficas. Alguns dos reflexos dessas mudanças podem ser identificados no mix de produtos e serviços demandados.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-452178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152/36896Jannuzzi, Paulo de Martinoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:02:19Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38152Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T19:02:19Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
title A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
spellingShingle A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
Jannuzzi, Paulo de Martino
Brazil
demographic change
public policies
marketing plans
goods and setvicee demando
Brasil
mudança demográfica
políticas públicas
planejamento de marketing
demanda de bens e serviços
title_short A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
title_full A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
title_fullStr A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
title_full_unstemmed A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
title_sort A nova estrutura demográfica do mercado consumidor nacional
author Jannuzzi, Paulo de Martino
author_facet Jannuzzi, Paulo de Martino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jannuzzi, Paulo de Martino
dc.subject.por.fl_str_mv Brazil
demographic change
public policies
marketing plans
goods and setvicee demando
Brasil
mudança demográfica
políticas públicas
planejamento de marketing
demanda de bens e serviços
topic Brazil
demographic change
public policies
marketing plans
goods and setvicee demando
Brasil
mudança demográfica
políticas públicas
planejamento de marketing
demanda de bens e serviços
description The Brazilian population experiences recent demographic changes. Some of their consequences can be noted over the demand of products and services.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38152/36896
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 1 (1995): janeiro-fevereiro; 38-45
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160822415917056