Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hue, Jean-François L. M.
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467
Resumo: The Incentive Marketing, as a managed actvity, motivates individual efforts in order to obtain a maximum performance in reaching a mutual result in anorganization, even if motivation belongs to the man 's entire life. Attesting a fast increasing, the Incentive Marketing is becoming an useful marketing tool as well as advertising or direct mailing. Nevertheless, there are some precautions that must be taken to assure its success: the goal 's setting, the information network and the fulfillment of the Incentive travel.Now, it's possible to dream with productivity!
id FGV-7_aa438e27a1fda9ac0c06d79732c4bb33
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38467
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketingViagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketingIncentiverecognitioninnovationexclusivenessproductivityEstímuloreconhecimentoinovaçãoexclusividadeprodutividadeThe Incentive Marketing, as a managed actvity, motivates individual efforts in order to obtain a maximum performance in reaching a mutual result in anorganization, even if motivation belongs to the man 's entire life. Attesting a fast increasing, the Incentive Marketing is becoming an useful marketing tool as well as advertising or direct mailing. Nevertheless, there are some precautions that must be taken to assure its success: the goal 's setting, the information network and the fulfillment of the Incentive travel.Now, it's possible to dream with productivity!Embora a motivação integre o cotidiano do homem, o mesmo não se aplica ao Marketing de Incentivo, que, como atividade administrada, estimula os esforços individuais de maneira a sustentar um desempenho máximo na busca de um resultado de conjunto numa empresa. Apresentando um rápido crescimento, o Marketing de Incentivo vem se tornando um instrumento mercadológico tão importante quanto a propaganda ou a mala direta. Para o sucesso de um Plano de Incentivo, devem ser tomadas certas precauções com três aspectos principais: a elaboração das metas, os sistemas de informação e a execução das Viagens de Incentivo. Agora, pode-se sonhar com produtividade!RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1992-11-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 32 No. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-15RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 32 Núm. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-15RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 32 n. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-152178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467/37207Hue, Jean-François L. M.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:16:01Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38467Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-18T12:16:01Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
title Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
spellingShingle Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
Hue, Jean-François L. M.
Incentive
recognition
innovation
exclusiveness
productivity
Estímulo
reconhecimento
inovação
exclusividade
produtividade
title_short Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
title_full Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
title_fullStr Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
title_full_unstemmed Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
title_sort Viagem de incentivo - uma poderosa ferramenta de marketing
author Hue, Jean-François L. M.
author_facet Hue, Jean-François L. M.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hue, Jean-François L. M.
dc.subject.por.fl_str_mv Incentive
recognition
innovation
exclusiveness
productivity
Estímulo
reconhecimento
inovação
exclusividade
produtividade
topic Incentive
recognition
innovation
exclusiveness
productivity
Estímulo
reconhecimento
inovação
exclusividade
produtividade
description The Incentive Marketing, as a managed actvity, motivates individual efforts in order to obtain a maximum performance in reaching a mutual result in anorganization, even if motivation belongs to the man 's entire life. Attesting a fast increasing, the Incentive Marketing is becoming an useful marketing tool as well as advertising or direct mailing. Nevertheless, there are some precautions that must be taken to assure its success: the goal 's setting, the information network and the fulfillment of the Incentive travel.Now, it's possible to dream with productivity!
publishDate 1992
dc.date.none.fl_str_mv 1992-11-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38467/37207
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 32 No. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-15
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 32 Núm. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-15
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 32 n. 5 (1992): novembro-dezembro; 6-15
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160823178231808