A dinâmica do mercado high-tech

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rossi, George Bedlnelli
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256
Resumo: In this age, when mind domain ouer matter is seen as the most important asset by the firm, managers must create an enoironment that encourage innouation.
id FGV-7_d7d2e2a0ad6040a18daeed6ccbb333d5
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38256
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling A dinâmica do mercado high-techA dinâmica do mercado high-techtechnologyinformaticscompetitive advantageinformationmarkethigh-techcompetitionmarketing strategyinnovationconsumer behavioreconomy of scalebusinesstechnological investimentstecnologiainformáticavantagem competitivainformaçãomercadohigh-techcompetiçãoestratégia mercadológicainovaçãocomportamento do consumidoreconomia de escalanegóciosinvestimentos tecnológicosIn this age, when mind domain ouer matter is seen as the most important asset by the firm, managers must create an enoironment that encourage innouation.Nesta era em que o domínio da mente sobre a matéria revela-se como o ativo mais importante da empresa, a função básica da gerência é criar um clima que favoreça a inovação.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 15-20RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 15-20RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 15-202178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256/36971Rossi, George Bedlnelliinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:01:42Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38256Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:45.517468Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true
dc.title.none.fl_str_mv A dinâmica do mercado high-tech
A dinâmica do mercado high-tech
title A dinâmica do mercado high-tech
spellingShingle A dinâmica do mercado high-tech
Rossi, George Bedlnelli
technology
informatics
competitive advantage
information
market
high-tech
competition
marketing strategy
innovation
consumer behavior
economy of scale
business
technological investiments
tecnologia
informática
vantagem competitiva
informação
mercado
high-tech
competição
estratégia mercadológica
inovação
comportamento do consumidor
economia de escala
negócios
investimentos tecnológicos
title_short A dinâmica do mercado high-tech
title_full A dinâmica do mercado high-tech
title_fullStr A dinâmica do mercado high-tech
title_full_unstemmed A dinâmica do mercado high-tech
title_sort A dinâmica do mercado high-tech
author Rossi, George Bedlnelli
author_facet Rossi, George Bedlnelli
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rossi, George Bedlnelli
dc.subject.por.fl_str_mv technology
informatics
competitive advantage
information
market
high-tech
competition
marketing strategy
innovation
consumer behavior
economy of scale
business
technological investiments
tecnologia
informática
vantagem competitiva
informação
mercado
high-tech
competição
estratégia mercadológica
inovação
comportamento do consumidor
economia de escala
negócios
investimentos tecnológicos
topic technology
informatics
competitive advantage
information
market
high-tech
competition
marketing strategy
innovation
consumer behavior
economy of scale
business
technological investiments
tecnologia
informática
vantagem competitiva
informação
mercado
high-tech
competição
estratégia mercadológica
inovação
comportamento do consumidor
economia de escala
negócios
investimentos tecnológicos
description In this age, when mind domain ouer matter is seen as the most important asset by the firm, managers must create an enoironment that encourage innouation.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256
url https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38256/36971
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 4 (1995): julho-agosto; 15-20
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 4 (1995): julho-agosto; 15-20
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 4 (1995): julho-agosto; 15-20
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1798943138810691584