Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1992 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4424 |
Resumo: | Trata do Processo Decisório desenvolvido por todos aqueles que se envolvem no Planejamento de Marketing, como ponto de partida para se chegar ao Plano de Mídia. Aborda as variáveis inseridas no processo e a metodologia utilizada, tanto pelos profissionais bibliográfica. Formula, por fim, orientação com base heurística, um modelo normativo prescritivo do processo decisão que, partindo do Planejamento de Marketing, leva ao Planejamento de Mídia. |
id |
FGV_6124203c1d2fc464487a1478908e0a14 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4424 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Pizzinatto, Nadia KassoufEscolas::EAESPMotta, Jorge2010-04-20T20:08:05Z2010-04-20T20:08:05Z1992-11-09PIZZINATTO, Nadia Kassouf. Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/4424Trata do Processo Decisório desenvolvido por todos aqueles que se envolvem no Planejamento de Marketing, como ponto de partida para se chegar ao Plano de Mídia. Aborda as variáveis inseridas no processo e a metodologia utilizada, tanto pelos profissionais bibliográfica. Formula, por fim, orientação com base heurística, um modelo normativo prescritivo do processo decisão que, partindo do Planejamento de Marketing, leva ao Planejamento de Mídia.porPropagandaMídiaMercadoCoberturaFrequenciaAdministração de empresasComunicação de massaMarketing - Processo decisórioPropagandaModelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídiainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199300037.pdf1199300037.pdfapplication/pdf11972289https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bba9e7a4-d6dd-4337-942e-66b042758f37/download6d507803bf645e7fb1a51c98d48bee34MD51TEXT1199300037.pdf.txt1199300037.pdf.txtExtracted texttext/plain105090https://repositorio.fgv.br/bitstreams/688a8a3f-695a-4c95-a6c5-7d0c9f7b423f/download5d26b20a783d04a58cf5b9c335936641MD56THUMBNAIL1199300037.pdf.jpg1199300037.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3619https://repositorio.fgv.br/bitstreams/88ef3446-77fd-4c59-be85-a6b2db73cae8/download430a7313b1cab4c20575f52b4ada726aMD5710438/44242023-11-08 08:13:54.143open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4424https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T08:13:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
title |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
spellingShingle |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia Pizzinatto, Nadia Kassouf Propaganda Mídia Mercado Cobertura Frequencia Administração de empresas Comunicação de massa Marketing - Processo decisório Propaganda |
title_short |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
title_full |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
title_fullStr |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
title_full_unstemmed |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
title_sort |
Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia |
author |
Pizzinatto, Nadia Kassouf |
author_facet |
Pizzinatto, Nadia Kassouf |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pizzinatto, Nadia Kassouf |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Motta, Jorge |
contributor_str_mv |
Motta, Jorge |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Propaganda Mídia Mercado Cobertura Frequencia |
topic |
Propaganda Mídia Mercado Cobertura Frequencia Administração de empresas Comunicação de massa Marketing - Processo decisório Propaganda |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Comunicação de massa Marketing - Processo decisório Propaganda |
description |
Trata do Processo Decisório desenvolvido por todos aqueles que se envolvem no Planejamento de Marketing, como ponto de partida para se chegar ao Plano de Mídia. Aborda as variáveis inseridas no processo e a metodologia utilizada, tanto pelos profissionais bibliográfica. Formula, por fim, orientação com base heurística, um modelo normativo prescritivo do processo decisão que, partindo do Planejamento de Marketing, leva ao Planejamento de Mídia. |
publishDate |
1992 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1992-11-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:05Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIZZINATTO, Nadia Kassouf. Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4424 |
identifier_str_mv |
PIZZINATTO, Nadia Kassouf. Modelo do processo decisório: do planejamento de marketing ao planejamento de mídia. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4424 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bba9e7a4-d6dd-4337-942e-66b042758f37/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/688a8a3f-695a-4c95-a6c5-7d0c9f7b423f/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/88ef3446-77fd-4c59-be85-a6b2db73cae8/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6d507803bf645e7fb1a51c98d48bee34 5d26b20a783d04a58cf5b9c335936641 430a7313b1cab4c20575f52b4ada726a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1810024092863037440 |