A propaganda como programa de televisão: uma análise do impacto sobre o comportamento do consumidor
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4602 |
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FGV_7e86fd283e7df409d27188fb3279095a |
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Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
title |
A propaganda como programa de televisão: uma análise do impacto sobre o comportamento do consumidor |
author |
Abreu, Cláudia Buhamra |
topic |
Comunicação Propaganda Shopping na TV Marketing direto Consumidor Administração de empresas Televisão - Programas Anúncios em televisão Marketing direto Vendas - Promoção Merchandising |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4602 |
language |
por |
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Fundação Getulio Vargas (FGV) |
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FGV |