Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bussab, Murilo de Oliveira
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4893
Resumo: Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet.
id FGV_7ed8cee7fcceafd7733cf834950cdf4e
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4893
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Bussab, Murilo de OliveiraEscolas::EAESPMilan, MarcosCobra, MarcosGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:15:04Z2010-04-20T20:15:04Z1997-04-11BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.http://hdl.handle.net/10438/4893Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet.porEstratégiaMarketingTratoresAgriculturaParticipação de mercadoAdministração de empresasMarketingTratores agrícolas - Indústria - BrasilEstratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmetinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199700654.pdf1199700654.pdfPDFapplication/pdf2835693https://repositorio.fgv.br/bitstreams/41c7bd17-95cd-418a-a879-8c0a849e8181/downloadfc318b39b3c24f14d589e103729efafbMD51TEXT1199700654.pdf.txt1199700654.pdf.txtExtracted texttext/plain103030https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0870f260-6fb0-4d0f-a065-ab16caaa6947/download1d5cf505e6497befa4072f6e0deb0998MD56THUMBNAIL1199700654.pdf.jpg1199700654.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1702https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1172f6a8-8482-4d1a-b778-3460d26709fc/downloadd7a1584c6a81cd5a7c15a01a8ede27a3MD5710438/48932023-11-08 18:05:17.554open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4893https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T18:05:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
title Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
spellingShingle Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
Bussab, Murilo de Oliveira
Estratégia
Marketing
Tratores
Agricultura
Participação de mercado
Administração de empresas
Marketing
Tratores agrícolas - Indústria - Brasil
title_short Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
title_full Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
title_fullStr Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
title_full_unstemmed Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
title_sort Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
author Bussab, Murilo de Oliveira
author_facet Bussab, Murilo de Oliveira
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Milan, Marcos
Cobra, Marcos
dc.contributor.author.fl_str_mv Bussab, Murilo de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Estratégia
Marketing
Tratores
Agricultura
Participação de mercado
topic Estratégia
Marketing
Tratores
Agricultura
Participação de mercado
Administração de empresas
Marketing
Tratores agrícolas - Indústria - Brasil
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Tratores agrícolas - Indústria - Brasil
description Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet.
publishDate 1997
dc.date.issued.fl_str_mv 1997-04-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:04Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:04Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4893
identifier_str_mv BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.
url http://hdl.handle.net/10438/4893
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/41c7bd17-95cd-418a-a879-8c0a849e8181/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0870f260-6fb0-4d0f-a065-ab16caaa6947/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1172f6a8-8482-4d1a-b778-3460d26709fc/download
bitstream.checksum.fl_str_mv fc318b39b3c24f14d589e103729efafb
1d5cf505e6497befa4072f6e0deb0998
d7a1584c6a81cd5a7c15a01a8ede27a3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797640340504576