Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4893 |
Resumo: | Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet. |
id |
FGV_7ed8cee7fcceafd7733cf834950cdf4e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4893 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Bussab, Murilo de OliveiraEscolas::EAESPMilan, MarcosCobra, MarcosGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:15:04Z2010-04-20T20:15:04Z1997-04-11BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997.http://hdl.handle.net/10438/4893Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet.porEstratégiaMarketingTratoresAgriculturaParticipação de mercadoAdministração de empresasMarketingTratores agrícolas - Indústria - BrasilEstratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmetinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199700654.pdf1199700654.pdfPDFapplication/pdf2835693https://repositorio.fgv.br/bitstreams/41c7bd17-95cd-418a-a879-8c0a849e8181/downloadfc318b39b3c24f14d589e103729efafbMD51TEXT1199700654.pdf.txt1199700654.pdf.txtExtracted texttext/plain103030https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0870f260-6fb0-4d0f-a065-ab16caaa6947/download1d5cf505e6497befa4072f6e0deb0998MD56THUMBNAIL1199700654.pdf.jpg1199700654.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1702https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1172f6a8-8482-4d1a-b778-3460d26709fc/downloadd7a1584c6a81cd5a7c15a01a8ede27a3MD5710438/48932023-11-08 18:05:17.554open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4893https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T18:05:17Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
title |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
spellingShingle |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet Bussab, Murilo de Oliveira Estratégia Marketing Tratores Agricultura Participação de mercado Administração de empresas Marketing Tratores agrícolas - Indústria - Brasil |
title_short |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
title_full |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
title_fullStr |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
title_sort |
Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet |
author |
Bussab, Murilo de Oliveira |
author_facet |
Bussab, Murilo de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Milan, Marcos Cobra, Marcos |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bussab, Murilo de Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
contributor_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estratégia Marketing Tratores Agricultura Participação de mercado |
topic |
Estratégia Marketing Tratores Agricultura Participação de mercado Administração de empresas Marketing Tratores agrícolas - Indústria - Brasil |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Tratores agrícolas - Indústria - Brasil |
description |
Avalia o ambiente de marketing em que os dois maiores fabricantes de tratores agrícolas do país estavam inseridos, entre 1970 e 1996. Levanta o referencial teórico existente a respeito das principais opções estratégicas das empresas. Identifica e avalia as estratégias adotadas pela Massey-Fergusson e pela Valmet. |
publishDate |
1997 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1997-04-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:04Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4893 |
identifier_str_mv |
BUSSAB, Murilo de Oliveira. Estratégias de marketing da indústria de tratores agrícolas no Brasil: o caso da Massey-Fergusson e da Valmet. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1997. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4893 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/41c7bd17-95cd-418a-a879-8c0a849e8181/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0870f260-6fb0-4d0f-a065-ab16caaa6947/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1172f6a8-8482-4d1a-b778-3460d26709fc/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fc318b39b3c24f14d589e103729efafb 1d5cf505e6497befa4072f6e0deb0998 d7a1584c6a81cd5a7c15a01a8ede27a3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797640340504576 |