A ética e suas implicações nas ações de marketing dos médicos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/2596 |
id |
FGV_8373c2296c96e4e85e2312106ba363de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/2596 |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
title |
A ética e suas implicações nas ações de marketing dos médicos |
author |
Farah, Eduardo Elias |
topic |
Administração mercadológica Relacionamento Bioética Ética Responsabilidade Administração de empresas Ética médica Médico e paciente Médicos - Ética profissional Marketing de serviços Marketing de relacionamento Médicos - Conduta - Aspectos morais e éticos |
publishDate |
2004 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://hdl.handle.net/10438/2596 |
language |
por |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |