Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4724 |
Resumo: | Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. |
id |
FGV_98155815ce0e825b7f799099a84ac9c6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4724 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Castellanos, Pubenza LópezEscolas::EAESPCsillag, João MárioMazzon, José AfonsoMalik, Ana Maria2010-04-20T20:14:40Z2010-04-20T20:14:40Z2002-04-03LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/4724Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.porQualidade - ServiçosSatisfação do clienteQualidade em saúdeSatisfação do pacientePesquisa quantitativaAdministração de empresasHospital Universitário da Universidade de São PauloHospitais - AdministraçãoServiços de saúde - AvaliaçãoHospitais - Controle de qualidadeServiços de saúde - Controle de qualidadeComparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200200894.pdf1200200894.pdfPDFapplication/pdf8084627https://repositorio.fgv.br/bitstreams/336c390c-1bd7-4d40-817f-2230f69dd0ea/downloadddc5afb088b245ffe0614ac10b54e520MD51TEXT1200200894.pdf.txt1200200894.pdf.txtExtracted texttext/plain103354https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e1bac66-dc76-4c24-b0c1-e34d5dc257b4/download72f7c3b4438e8ac1b830a04d13eedf8dMD56THUMBNAIL1200200894.pdf.jpg1200200894.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3046https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d6c66530-ff4c-448f-b64f-e092c8943b50/downloadd11787ad50b99c5156adf4d652347813MD5710438/47242023-11-07 23:53:50.186open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4724https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-07T23:53:50Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
title |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
spellingShingle |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação Castellanos, Pubenza López Qualidade - Serviços Satisfação do cliente Qualidade em saúde Satisfação do paciente Pesquisa quantitativa Administração de empresas Hospital Universitário da Universidade de São Paulo Hospitais - Administração Serviços de saúde - Avaliação Hospitais - Controle de qualidade Serviços de saúde - Controle de qualidade |
title_short |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
title_full |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
title_fullStr |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
title_full_unstemmed |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
title_sort |
Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação |
author |
Castellanos, Pubenza López |
author_facet |
Castellanos, Pubenza López |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Csillag, João Mário Mazzon, José Afonso |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castellanos, Pubenza López |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Malik, Ana Maria |
contributor_str_mv |
Malik, Ana Maria |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade - Serviços Satisfação do cliente Qualidade em saúde Satisfação do paciente Pesquisa quantitativa |
topic |
Qualidade - Serviços Satisfação do cliente Qualidade em saúde Satisfação do paciente Pesquisa quantitativa Administração de empresas Hospital Universitário da Universidade de São Paulo Hospitais - Administração Serviços de saúde - Avaliação Hospitais - Controle de qualidade Serviços de saúde - Controle de qualidade |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo Hospitais - Administração Serviços de saúde - Avaliação Hospitais - Controle de qualidade Serviços de saúde - Controle de qualidade |
description |
Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002-04-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:40Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4724 |
identifier_str_mv |
LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4724 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/336c390c-1bd7-4d40-817f-2230f69dd0ea/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e1bac66-dc76-4c24-b0c1-e34d5dc257b4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d6c66530-ff4c-448f-b64f-e092c8943b50/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ddc5afb088b245ffe0614ac10b54e520 72f7c3b4438e8ac1b830a04d13eedf8d d11787ad50b99c5156adf4d652347813 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797871187656704 |