Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castellanos, Pubenza López
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4724
Resumo: Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.
id FGV_98155815ce0e825b7f799099a84ac9c6
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4724
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Castellanos, Pubenza LópezEscolas::EAESPCsillag, João MárioMazzon, José AfonsoMalik, Ana Maria2010-04-20T20:14:40Z2010-04-20T20:14:40Z2002-04-03LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/4724Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.porQualidade - ServiçosSatisfação do clienteQualidade em saúdeSatisfação do pacientePesquisa quantitativaAdministração de empresasHospital Universitário da Universidade de São PauloHospitais - AdministraçãoServiços de saúde - AvaliaçãoHospitais - Controle de qualidadeServiços de saúde - Controle de qualidadeComparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200200894.pdf1200200894.pdfPDFapplication/pdf8084627https://repositorio.fgv.br/bitstreams/336c390c-1bd7-4d40-817f-2230f69dd0ea/downloadddc5afb088b245ffe0614ac10b54e520MD51TEXT1200200894.pdf.txt1200200894.pdf.txtExtracted texttext/plain103354https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e1bac66-dc76-4c24-b0c1-e34d5dc257b4/download72f7c3b4438e8ac1b830a04d13eedf8dMD56THUMBNAIL1200200894.pdf.jpg1200200894.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3046https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d6c66530-ff4c-448f-b64f-e092c8943b50/downloadd11787ad50b99c5156adf4d652347813MD5710438/47242023-11-07 23:53:50.186open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4724https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-07T23:53:50Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
title Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
spellingShingle Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
Castellanos, Pubenza López
Qualidade - Serviços
Satisfação do cliente
Qualidade em saúde
Satisfação do paciente
Pesquisa quantitativa
Administração de empresas
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo
Hospitais - Administração
Serviços de saúde - Avaliação
Hospitais - Controle de qualidade
Serviços de saúde - Controle de qualidade
title_short Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
title_full Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
title_fullStr Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
title_full_unstemmed Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
title_sort Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação
author Castellanos, Pubenza López
author_facet Castellanos, Pubenza López
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Csillag, João Mário
Mazzon, José Afonso
dc.contributor.author.fl_str_mv Castellanos, Pubenza López
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Malik, Ana Maria
contributor_str_mv Malik, Ana Maria
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade - Serviços
Satisfação do cliente
Qualidade em saúde
Satisfação do paciente
Pesquisa quantitativa
topic Qualidade - Serviços
Satisfação do cliente
Qualidade em saúde
Satisfação do paciente
Pesquisa quantitativa
Administração de empresas
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo
Hospitais - Administração
Serviços de saúde - Avaliação
Hospitais - Controle de qualidade
Serviços de saúde - Controle de qualidade
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Hospital Universitário da Universidade de São Paulo
Hospitais - Administração
Serviços de saúde - Avaliação
Hospitais - Controle de qualidade
Serviços de saúde - Controle de qualidade
description Identifica o grau de satisfação do usuáio de um hospital geral com relação a uma série de atributos dos serviços oferecidos estabelecendo sua relação com as dimensões da qualidade. Analisa comparativamente a satisfação do usuário com a qualidade dos serviços e a percepção gerencial dessa qualidade. Os achados foram obtidos por meio de estudo descritivo com método de pesquisa Survey e uso de questionário estruturado no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002-04-03
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:40Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:40Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4724
identifier_str_mv LOPEZ CASTELLANOS, Pubenza. Comparação entre a satisfação do usuário com os serviços oferecidos num hospital geral e a percepção gerencial dessa satisfação. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
url http://hdl.handle.net/10438/4724
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/336c390c-1bd7-4d40-817f-2230f69dd0ea/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e1bac66-dc76-4c24-b0c1-e34d5dc257b4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d6c66530-ff4c-448f-b64f-e092c8943b50/download
bitstream.checksum.fl_str_mv ddc5afb088b245ffe0614ac10b54e520
72f7c3b4438e8ac1b830a04d13eedf8d
d11787ad50b99c5156adf4d652347813
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797871187656704