O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kato, Heitor Takashi
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4823
Resumo: Trata da utilização do marketing direto como canal de marketing para as empresas editoras de publicações periódicas em São Paulo. Conceitua o marketing direto e descreve suas variantes. Faz um breve histórico das publicações periódicas e do papel das assinaturas desde sua origem. Utilizando-se do esquema teórico de Aspinwall e do estudo do caso de empresas de publicações periódicas em São Paulo, analisa o potencial da utilização do marketing direto como canal de marketing para outras categorias de produtos.
id FGV_aa94658aa3b6129333ac77433c6f0c87
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4823
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Kato, Heitor TakashiEscolas::EAESPVillela, Hamilton MadureiraSouza, Mauro Wilton deHamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:14:55Z2010-04-20T20:14:55Z1991-01-14KATO, Heitor Takashi. O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991.http://hdl.handle.net/10438/4823Trata da utilização do marketing direto como canal de marketing para as empresas editoras de publicações periódicas em São Paulo. Conceitua o marketing direto e descreve suas variantes. Faz um breve histórico das publicações periódicas e do papel das assinaturas desde sua origem. Utilizando-se do esquema teórico de Aspinwall e do estudo do caso de empresas de publicações periódicas em São Paulo, analisa o potencial da utilização do marketing direto como canal de marketing para outras categorias de produtos.porPublicações periódicasRevistasJornaisMarketing diretoAssinaturasAdministração de empresasPeriódicos brasileiros - São Paulo (SP)Marketing direto - São Paulo (SP)O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Pauloinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199100803.pdf1199100803.pdfPDFapplication/pdf71681489https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7da27664-0940-4b20-afcd-0cc296b1396c/downloadcf43a715bb6496fd201535e9eb233836MD51TEXT1199100803.pdf.txt1199100803.pdf.txtExtracted texttext/plain102047https://repositorio.fgv.br/bitstreams/26a7e4eb-95b6-451c-b51b-88cb859d6b40/downloadd6c29beaeb12beaf967d6962fd5e8195MD56THUMBNAIL1199100803.pdf.jpg1199100803.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1696https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c941e1b7-b977-4b99-8619-ae2b62c6a654/download5531726c02fced73bc6ef15e0fa0ddb5MD5710438/48232023-11-08 14:31:43.687open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4823https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T14:31:43Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
title O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
spellingShingle O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
Kato, Heitor Takashi
Publicações periódicas
Revistas
Jornais
Marketing direto
Assinaturas
Administração de empresas
Periódicos brasileiros - São Paulo (SP)
Marketing direto - São Paulo (SP)
title_short O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
title_full O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
title_fullStr O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
title_full_unstemmed O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
title_sort O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo
author Kato, Heitor Takashi
author_facet Kato, Heitor Takashi
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Villela, Hamilton Madureira
Souza, Mauro Wilton de
dc.contributor.author.fl_str_mv Kato, Heitor Takashi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hamburger, Polia Lerner
contributor_str_mv Hamburger, Polia Lerner
dc.subject.por.fl_str_mv Publicações periódicas
Revistas
Jornais
Marketing direto
Assinaturas
topic Publicações periódicas
Revistas
Jornais
Marketing direto
Assinaturas
Administração de empresas
Periódicos brasileiros - São Paulo (SP)
Marketing direto - São Paulo (SP)
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Periódicos brasileiros - São Paulo (SP)
Marketing direto - São Paulo (SP)
description Trata da utilização do marketing direto como canal de marketing para as empresas editoras de publicações periódicas em São Paulo. Conceitua o marketing direto e descreve suas variantes. Faz um breve histórico das publicações periódicas e do papel das assinaturas desde sua origem. Utilizando-se do esquema teórico de Aspinwall e do estudo do caso de empresas de publicações periódicas em São Paulo, analisa o potencial da utilização do marketing direto como canal de marketing para outras categorias de produtos.
publishDate 1991
dc.date.issued.fl_str_mv 1991-01-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv KATO, Heitor Takashi. O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4823
identifier_str_mv KATO, Heitor Takashi. O marketing direto como canal de marketing no setor de publicações periódicas (revistas e jornais) em São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991.
url http://hdl.handle.net/10438/4823
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7da27664-0940-4b20-afcd-0cc296b1396c/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/26a7e4eb-95b6-451c-b51b-88cb859d6b40/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c941e1b7-b977-4b99-8619-ae2b62c6a654/download
bitstream.checksum.fl_str_mv cf43a715bb6496fd201535e9eb233836
d6c29beaeb12beaf967d6962fd5e8195
5531726c02fced73bc6ef15e0fa0ddb5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023681879965696