O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Eduardo Carlos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5769
Resumo: Esse trabalho se propõe a explorar as mudanças ocorridas na estratégia de marketing da indústria como uma resultante da revolução da informação, da evolução tecnológica das ferramentas de marketing e na evolução no composto de marketing
id FGV_cc3860491fe0943cdd72027e40de1a0b
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5769
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Ferreira, Eduardo CarlosEscolas::EAESPUrdan, André TorresRojo, Francisco José GrandisGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:20:38Z2010-04-20T20:20:38Z2000-06-19FERREIRA, Eduardo Carlos. O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5769Esse trabalho se propõe a explorar as mudanças ocorridas na estratégia de marketing da indústria como uma resultante da revolução da informação, da evolução tecnológica das ferramentas de marketing e na evolução no composto de marketingporTodo cuidado foi dispensado para respeitar os direitos autorais deste trabalho. Entretanto, caso esta obra aqui depositada seja protegida por direitos autorais externos a esta instituição, contamos com a compreensão do autor e solicitamos que o mesmo faça contato através do Fale Conosco para que possamos tomar as providências cabíveis.info:eu-repo/semantics/openAccessAdministração mercadológicaAdministração de empresasTecnologia da informaçãoCartões de créditoO impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de créditoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINALimpacto1a.pdfimpacto1a.pdfapplication/pdf8468621https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1fa1fa04-8c56-4e27-92d7-a41b23edfa17/download88d286b2cf056dde3f30a1adeed14169MD51TEXTimpacto1a.pdf.txtimpacto1a.pdf.txtExtracted texttext/plain103013https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fb88919b-f33c-4b29-884c-329d2b7addd4/download5a1924787700e36df4277bd76bf5df9cMD56THUMBNAILimpacto1a.pdf.jpgimpacto1a.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2573https://repositorio.fgv.br/bitstreams/141acaed-9eab-4c21-b6e3-1cfef98cda67/downloadb64c6c9d51371758faecd3a8d81ce272MD5710438/57692023-11-09 16:18:19.161open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5769https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T16:18:19Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
title O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
spellingShingle O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
Ferreira, Eduardo Carlos
Administração mercadológica
Administração de empresas
Tecnologia da informação
Cartões de crédito
title_short O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
title_full O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
title_fullStr O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
title_full_unstemmed O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
title_sort O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito
author Ferreira, Eduardo Carlos
author_facet Ferreira, Eduardo Carlos
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Urdan, André Torres
Rojo, Francisco José Grandis
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Eduardo Carlos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Tecnologia da informação
Cartões de crédito
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Tecnologia da informação
Cartões de crédito
description Esse trabalho se propõe a explorar as mudanças ocorridas na estratégia de marketing da indústria como uma resultante da revolução da informação, da evolução tecnológica das ferramentas de marketing e na evolução no composto de marketing
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-06-19
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, Eduardo Carlos. O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5769
identifier_str_mv FERREIRA, Eduardo Carlos. O impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing da indústria de cartões de crédito. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5769
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1fa1fa04-8c56-4e27-92d7-a41b23edfa17/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fb88919b-f33c-4b29-884c-329d2b7addd4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/141acaed-9eab-4c21-b6e3-1cfef98cda67/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 88d286b2cf056dde3f30a1adeed14169
5a1924787700e36df4277bd76bf5df9c
b64c6c9d51371758faecd3a8d81ce272
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797807224520704