Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1991 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4866 |
Resumo: | Estudo exploratório realizado junto às editoras de S. Paulo onde se procura aferir a aplicação ou não de Marketing por parte das Editoras. Através deste estudo foram detectadas as formas que as editoras utilizam para comercialização de seus produtos. Como resultado foi desenvolvida uma tipologia que enquadra as editoras de acordo com comportamento dos editores frente ao marketing e de suas percepções em relação ao livro. |
id |
FGV_f19fe315ad39c08483661f00bd54853a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4866 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Salles, Carlos AlcidesEscolas::EAESPCosta, Esdras BorgesGuagliardi, Jose A.Hamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:01Z2010-04-20T20:15:01Z1991-04-04SALLES, Carlos Alcides. Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991.http://hdl.handle.net/10438/4866Estudo exploratório realizado junto às editoras de S. Paulo onde se procura aferir a aplicação ou não de Marketing por parte das Editoras. Através deste estudo foram detectadas as formas que as editoras utilizam para comercialização de seus produtos. Como resultado foi desenvolvida uma tipologia que enquadra as editoras de acordo com comportamento dos editores frente ao marketing e de suas percepções em relação ao livro.porMarketingMarketing editorialLivros de ficção e não ficçãoMercado editorialConcorrênciaAdministração de empresasLivros - ComércioEditores e ediçãoMarketing editorial: um estudo junto às editoras de São Pauloinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199100813.pdf1199100813.pdfPDFapplication/pdf4472610https://repositorio.fgv.br/bitstreams/73d84193-0ae3-4d31-852f-185048770252/downloadab4a52fb0f35804ae46243c3208c9233MD51TEXT1199100813.pdf.txt1199100813.pdf.txtExtracted texttext/plain102159https://repositorio.fgv.br/bitstreams/65eec0e4-e338-4a55-8cac-2ac84b73f126/downloada0d5188a56ba14061db1c2e37606ad91MD56THUMBNAIL1199100813.pdf.jpg1199100813.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3282https://repositorio.fgv.br/bitstreams/198b82dd-c9e4-433c-812a-307bc063a044/downloadc106695b70dca53338c5c48692203dc1MD5710438/48662023-11-08 16:21:18.332open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4866https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T16:21:18Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
title |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
spellingShingle |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo Salles, Carlos Alcides Marketing Marketing editorial Livros de ficção e não ficção Mercado editorial Concorrência Administração de empresas Livros - Comércio Editores e edição |
title_short |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
title_full |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
title_fullStr |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
title_sort |
Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo |
author |
Salles, Carlos Alcides |
author_facet |
Salles, Carlos Alcides |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Costa, Esdras Borges Guagliardi, Jose A. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Salles, Carlos Alcides |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
contributor_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing editorial Livros de ficção e não ficção Mercado editorial Concorrência |
topic |
Marketing Marketing editorial Livros de ficção e não ficção Mercado editorial Concorrência Administração de empresas Livros - Comércio Editores e edição |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Livros - Comércio Editores e edição |
description |
Estudo exploratório realizado junto às editoras de S. Paulo onde se procura aferir a aplicação ou não de Marketing por parte das Editoras. Através deste estudo foram detectadas as formas que as editoras utilizam para comercialização de seus produtos. Como resultado foi desenvolvida uma tipologia que enquadra as editoras de acordo com comportamento dos editores frente ao marketing e de suas percepções em relação ao livro. |
publishDate |
1991 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1991-04-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALLES, Carlos Alcides. Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4866 |
identifier_str_mv |
SALLES, Carlos Alcides. Marketing editorial: um estudo junto às editoras de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1991. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4866 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/73d84193-0ae3-4d31-852f-185048770252/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/65eec0e4-e338-4a55-8cac-2ac84b73f126/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/198b82dd-c9e4-433c-812a-307bc063a044/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ab4a52fb0f35804ae46243c3208c9233 a0d5188a56ba14061db1c2e37606ad91 c106695b70dca53338c5c48692203dc1 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797727118557184 |