As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Silva, Paulo Sérgio
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogos Possíveis
Texto Completo: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242
Resumo: O objetivo do artigo é realizar uma analise de conteúdo da propaganda eleitoral gratuita da eleição presidencial brasileira de 1998. Para a investigação do discurso dos políticos dirigido aos eleitores na televisão , realizei uma adaptação do modelo sobre estratégias de persuasão eleitoral, de autoria de Figueiredo , Aldé e Jorge (1998).
id FSBA-1_d048175c41aa454389f80c52bf72bba2
oai_identifier_str oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/242
network_acronym_str FSBA-1
network_name_str Diálogos Possíveis
repository_id_str
spelling As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998propaganda eleitoralTelevisãoeleiçãoestratégiacandidatosO objetivo do artigo é realizar uma analise de conteúdo da propaganda eleitoral gratuita da eleição presidencial brasileira de 1998. Para a investigação do discurso dos políticos dirigido aos eleitores na televisão , realizei uma adaptação do modelo sobre estratégias de persuasão eleitoral, de autoria de Figueiredo , Aldé e Jorge (1998).Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242Diálogos Possíveis; v. 3 n. 1 (2004): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242/236Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessda Silva, Paulo Sérgio2022-12-19T19:07:45Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/242Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:07:45Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false
dc.title.none.fl_str_mv As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
title As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
spellingShingle As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
da Silva, Paulo Sérgio
propaganda eleitoral
Televisão
eleição
estratégia
candidatos
title_short As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
title_full As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
title_fullStr As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
title_full_unstemmed As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
title_sort As estratégias dos candidatos na propaganda eleitoral presidencial de 1998
author da Silva, Paulo Sérgio
author_facet da Silva, Paulo Sérgio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv da Silva, Paulo Sérgio
dc.subject.por.fl_str_mv propaganda eleitoral
Televisão
eleição
estratégia
candidatos
topic propaganda eleitoral
Televisão
eleição
estratégia
candidatos
description O objetivo do artigo é realizar uma analise de conteúdo da propaganda eleitoral gratuita da eleição presidencial brasileira de 1998. Para a investigação do discurso dos políticos dirigido aos eleitores na televisão , realizei uma adaptação do modelo sobre estratégias de persuasão eleitoral, de autoria de Figueiredo , Aldé e Jorge (1998).
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242
url https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/242/236
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
dc.source.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis; v. 3 n. 1 (2004): Temas Livres
2447-9047
1677-7603
reponame:Diálogos Possíveis
instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron:FSBA
instname_str Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron_str FSBA
institution FSBA
reponame_str Diálogos Possíveis
collection Diálogos Possíveis
repository.name.fl_str_mv Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)
repository.mail.fl_str_mv pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br
_version_ 1798313295231320064