UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FORMAÇÃO EMPREENDEDORA EM CURSOS TÉCNICOS ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DE DISCENTES EGRESSOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://www.fundace.org.br/revistaracef/index.php/racef/article/view/731 |
id |
FUNDACE-11_e0f065299bdf0a253b2e3dbcaea7d0e9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai::article/731 |
network_name_str |
Revista de Administração. Contabilidade e Economia da Fundace |
title |
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FORMAÇÃO EMPREENDEDORA EM CURSOS TÉCNICOS ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DE DISCENTES EGRESSOS |
author |
Pires, Vagner |
author2 |
Picchiai, Djair Ayres, Marília |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas; Administração de Empresas; Empreendedorismo Ensino de empreendedorismo; características empreendedoras; micro e pequenas empresas. |
publishDate |
2021 |
format |
article |
url |
https://www.fundace.org.br/revistaracef/index.php/racef/article/view/731 |
language |
por |
instname_str |
Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) |
instacron_str |
FUNDACE |