Expediente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bersch, Ângela Adriane Schmidt
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Didática Sistêmica
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12583
id FURG-12_671d771c098b9ac2dca0c5ae229d7228
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/12583
network_acronym_str FURG-12
network_name_str Revista Didática Sistêmica
repository_id_str
spelling ExpedienteLepidus2021-02-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1258310.14295/rds.v22i1.12583Revista Didática Sistêmica; v. 22 n. 1 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DIFERENTES PERSPECTIVAS NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA; 1-61809-3108reponame:Revista Didática Sistêmicainstname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12583/8536Copyright (c) 2021 Revista Didática Sistêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccessBersch, Ângela Adriane Schmidt2021-02-05T22:21:21Zoai:periodicos.furg.br:article/12583Revistahttps://periodicos.furg.br/redsisPUBhttps://periodicos.furg.br/redsis/oairevdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com1809-31081809-3108opendoar:2021-02-05T22:21:21Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv Expediente
title Expediente
spellingShingle Expediente
Bersch, Ângela Adriane Schmidt
title_short Expediente
title_full Expediente
title_fullStr Expediente
title_full_unstemmed Expediente
title_sort Expediente
author Bersch, Ângela Adriane Schmidt
author_facet Bersch, Ângela Adriane Schmidt
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bersch, Ângela Adriane Schmidt
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-02-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12583
10.14295/rds.v22i1.12583
url https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12583
identifier_str_mv 10.14295/rds.v22i1.12583
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12583/8536
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Revista Didática Sistêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Revista Didática Sistêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lepidus
publisher.none.fl_str_mv Lepidus
dc.source.none.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica; v. 22 n. 1 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DIFERENTES PERSPECTIVAS NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA; 1-6
1809-3108
reponame:Revista Didática Sistêmica
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Revista Didática Sistêmica
collection Revista Didática Sistêmica
repository.name.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv revdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com
_version_ 1797041941497511936