EDITORIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bersch, Ângela Adriane Schmidt
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Borges Ribeiro, Camila
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Didática Sistêmica
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13374
id FURG-12_f3937e1c3cc79bc174c32b5b4038654f
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/13374
network_acronym_str FURG-12
network_name_str Revista Didática Sistêmica
repository_id_str
spelling EDITORIAL Lepidus2022-01-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1337410.14295/rds.v23i1.13374Revista Didática Sistêmica; v. 23 n. 1 (2021): DOSSIÊ: Da inserção à legitimação: dilemas e perspectivas da educação física com a educação infantil e DOSSIÊ: Múltiplas linguagens nas infâncias; 81809-3108reponame:Revista Didática Sistêmicainstname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13374/9251Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccessBersch, Ângela Adriane SchmidtBorges Ribeiro, Camila 2022-01-24T16:07:06Zoai:periodicos.furg.br:article/13374Revistahttps://periodicos.furg.br/redsisPUBhttps://periodicos.furg.br/redsis/oairevdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com1809-31081809-3108opendoar:2022-01-24T16:07:06Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv EDITORIAL
title EDITORIAL
spellingShingle EDITORIAL
Bersch, Ângela Adriane Schmidt
title_short EDITORIAL
title_full EDITORIAL
title_fullStr EDITORIAL
title_full_unstemmed EDITORIAL
title_sort EDITORIAL
author Bersch, Ângela Adriane Schmidt
author_facet Bersch, Ângela Adriane Schmidt
Borges Ribeiro, Camila
author_role author
author2 Borges Ribeiro, Camila
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bersch, Ângela Adriane Schmidt
Borges Ribeiro, Camila
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-01-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13374
10.14295/rds.v23i1.13374
url https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13374
identifier_str_mv 10.14295/rds.v23i1.13374
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13374/9251
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lepidus
publisher.none.fl_str_mv Lepidus
dc.source.none.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica; v. 23 n. 1 (2021): DOSSIÊ: Da inserção à legitimação: dilemas e perspectivas da educação física com a educação infantil e DOSSIÊ: Múltiplas linguagens nas infâncias; 8
1809-3108
reponame:Revista Didática Sistêmica
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Revista Didática Sistêmica
collection Revista Didática Sistêmica
repository.name.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv revdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com
_version_ 1797041941641166848