Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rinaldi, Rita de Cássia Grecco dos Santos
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Leandro Haerter, Leandro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Momento (Rio Grande. Online)
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/momento/article/view/617
Resumo: O artigo aborda a formação do Professor de Sociologia da Educação Básica, situando esse processo dentro da possibilidade de construção de um novo paradigma na formação de professores: a interdisciplinaridade.
id FURG-2_f900bd0153270d1084d901f1e14f0812
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/617
network_acronym_str FURG-2
network_name_str Momento (Rio Grande. Online)
repository_id_str
spelling Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidadeFormação docente. Sociologia. Interdisciplinaridade.O artigo aborda a formação do Professor de Sociologia da Educação Básica, situando esse processo dentro da possibilidade de construção de um novo paradigma na formação de professores: a interdisciplinaridade.Universidade Federal do Rio Grande2008-01-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/momento/article/view/617Momento - Diálogos em Educação; Vol. 17 No. 1 (2005); 123-131Momento - Diálogos em Educação; v. 17 n. 1 (2005); 123-1312316-3100reponame:Momento (Rio Grande. Online)instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/momento/article/view/617/163Copyright (c) 2014 Momento - Diálogos em Educaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessRinaldi, Rita de Cássia Grecco dos SantosLeandro Haerter, Leandro2023-01-05T15:57:19Zoai:periodicos.furg.br:article/617Revistahttps://periodicos.furg.br/momentoPUBhttps://periodicos.furg.br/momento/oai||momento.educacao@furg.br2316-31000102-2717opendoar:2023-01-05T15:57:19Momento (Rio Grande. Online) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
title Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
spellingShingle Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
Rinaldi, Rita de Cássia Grecco dos Santos
Formação docente. Sociologia. Interdisciplinaridade.
title_short Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
title_full Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
title_fullStr Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
title_full_unstemmed Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
title_sort Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade
author Rinaldi, Rita de Cássia Grecco dos Santos
author_facet Rinaldi, Rita de Cássia Grecco dos Santos
Leandro Haerter, Leandro
author_role author
author2 Leandro Haerter, Leandro
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rinaldi, Rita de Cássia Grecco dos Santos
Leandro Haerter, Leandro
dc.subject.por.fl_str_mv Formação docente. Sociologia. Interdisciplinaridade.
topic Formação docente. Sociologia. Interdisciplinaridade.
description O artigo aborda a formação do Professor de Sociologia da Educação Básica, situando esse processo dentro da possibilidade de construção de um novo paradigma na formação de professores: a interdisciplinaridade.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/momento/article/view/617
url https://periodicos.furg.br/momento/article/view/617
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/momento/article/view/617/163
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Momento - Diálogos em Educação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Momento - Diálogos em Educação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande
dc.source.none.fl_str_mv Momento - Diálogos em Educação; Vol. 17 No. 1 (2005); 123-131
Momento - Diálogos em Educação; v. 17 n. 1 (2005); 123-131
2316-3100
reponame:Momento (Rio Grande. Online)
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Momento (Rio Grande. Online)
collection Momento (Rio Grande. Online)
repository.name.fl_str_mv Momento (Rio Grande. Online) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv ||momento.educacao@furg.br
_version_ 1775493248992673792