EXPEDIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barth, Mauricio
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Prâksis
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/2056
Resumo: Expediente
id Feevale-1_0197122327d28fc0a60ad548adaed175
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2056
network_acronym_str Feevale-1
network_name_str Revista Prâksis
repository_id_str
spelling EXPEDIENTEExpedienteUniversidade Feevale2020-06-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/205610.25112/rpr.v2i0.2056Revista Prâksis; v. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação; 012448-19391807-111210.25112/rpr.v2i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/2056/2583Copyright (c) 2019 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessBarth, Mauricio2020-06-16T00:13:43Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2056Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2020-06-16T00:13:43Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv EXPEDIENTE
title EXPEDIENTE
spellingShingle EXPEDIENTE
Barth, Mauricio
title_short EXPEDIENTE
title_full EXPEDIENTE
title_fullStr EXPEDIENTE
title_full_unstemmed EXPEDIENTE
title_sort EXPEDIENTE
author Barth, Mauricio
author_facet Barth, Mauricio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barth, Mauricio
description Expediente
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-06-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/2056
10.25112/rpr.v2i0.2056
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/2056
identifier_str_mv 10.25112/rpr.v2i0.2056
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/2056/2583
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Prâksis
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Revista Prâksis
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Prâksis; v. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação; 01
2448-1939
1807-1112
10.25112/rpr.v2i0
reponame:Revista Prâksis
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Revista Prâksis
collection Revista Prâksis
repository.name.fl_str_mv Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv ||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325125220663296