TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Weber, Daniela Maria
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Prâksis
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/771
Resumo: Este artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.
id Feevale-1_151cd1dcf43ab06be8f33f1363ceb869
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/771
network_acronym_str Feevale-1
network_name_str Revista Prâksis
repository_id_str
spelling TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIAEste artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.Universidade Feevale2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/77110.25112/rp.v1i0.771Revista Prâksis; v. 1 (2014): Discursos e práticas interdisciplinares - Janeiro / Junho; 17-242448-19391807-111210.25112/rp.v1i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/771/928Copyright (c) 2016 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessWeber, Daniela Maria2017-07-06T22:07:19Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/771Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2017-07-06T22:07:19Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
title TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
spellingShingle TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
Weber, Daniela Maria
title_short TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
title_full TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
title_fullStr TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
title_full_unstemmed TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
title_sort TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
author Weber, Daniela Maria
author_facet Weber, Daniela Maria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Weber, Daniela Maria
description Este artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/771
10.25112/rp.v1i0.771
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/771
identifier_str_mv 10.25112/rp.v1i0.771
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/771/928
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Prâksis; v. 1 (2014): Discursos e práticas interdisciplinares - Janeiro / Junho; 17-24
2448-1939
1807-1112
10.25112/rp.v1i0
reponame:Revista Prâksis
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Revista Prâksis
collection Revista Prâksis
repository.name.fl_str_mv Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv ||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325124306305024