TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Prâksis |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/613 |
Resumo: | Este estudo pretende analisar as relações entre turismo, educação e diversidade étnico-cultural a partir do contexto de reavivamento da identidade alemã em alguns municípios do Rio Grande do Sul, que integram um roteiro turístico denominado Rota Romântica.PALAVRAS-CHAVE: Reavivamento Étnico. Turismo. Educação. Diversidade Étnico-Cultural. Rota Romântica. |
id |
Feevale-1_194a87fd34e31a02735d39b09e99b695 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/613 |
network_acronym_str |
Feevale-1 |
network_name_str |
Revista Prâksis |
repository_id_str |
|
spelling |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃEste estudo pretende analisar as relações entre turismo, educação e diversidade étnico-cultural a partir do contexto de reavivamento da identidade alemã em alguns municípios do Rio Grande do Sul, que integram um roteiro turístico denominado Rota Romântica.PALAVRAS-CHAVE: Reavivamento Étnico. Turismo. Educação. Diversidade Étnico-Cultural. Rota Romântica.Universidade Feevale2016-11-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/61310.25112/rp.v2i0.613Revista Prâksis; v. 2 (2007): Educação e Inclusão - Julho / Dezembro; 67-722448-19391807-111210.25112/rp.v2i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/613/617Copyright (c) 2016 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessWeber, Roswithia2017-07-06T22:10:41Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/613Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2017-07-06T22:10:41Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
title |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
spellingShingle |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ Weber, Roswithia |
title_short |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
title_full |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
title_fullStr |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
title_full_unstemmed |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
title_sort |
TURISMO, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICO-CULTURAL EM CONTEXTO DE REAVIVAMENTO DA IDENTIDADE ALEMÃ |
author |
Weber, Roswithia |
author_facet |
Weber, Roswithia |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Weber, Roswithia |
description |
Este estudo pretende analisar as relações entre turismo, educação e diversidade étnico-cultural a partir do contexto de reavivamento da identidade alemã em alguns municípios do Rio Grande do Sul, que integram um roteiro turístico denominado Rota Romântica.PALAVRAS-CHAVE: Reavivamento Étnico. Turismo. Educação. Diversidade Étnico-Cultural. Rota Romântica. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-11-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/613 10.25112/rp.v2i0.613 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/613 |
identifier_str_mv |
10.25112/rp.v2i0.613 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/613/617 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Prâksis info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Prâksis |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Prâksis; v. 2 (2007): Educação e Inclusão - Julho / Dezembro; 67-72 2448-1939 1807-1112 10.25112/rp.v2i0 reponame:Revista Prâksis instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Revista Prâksis |
collection |
Revista Prâksis |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1798325123502047232 |