LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Grégis, Rosi Ana
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Rodrigues, Filipe Klimick
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Prâksis
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/739
Resumo: Este estudo é uma reflexão decorrente da atual situação do ensino do inglês, principalmente nas escolas públicas, uma vez que este não é satisfatório o suficiente para ser capaz de tornar alunos competentes nas habilidades que envolvem a língua. As hipóteses dessa falha na educação foram obtidas e reunidas a partir de leituras de estratégias de ensino. Através deste estudo, foram comprovadas que ambas, a motivação dos alunos e a qualificação do professor, desempenham papel importante na aquisição da língua inglesa.Palavras-chave: Língua estrangeira. Literatura. Ensino.
id Feevale-1_d61dae00d7ca9b28d5660f3ae172f7f6
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/739
network_acronym_str Feevale-1
network_name_str Revista Prâksis
repository_id_str
spelling LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENSEste estudo é uma reflexão decorrente da atual situação do ensino do inglês, principalmente nas escolas públicas, uma vez que este não é satisfatório o suficiente para ser capaz de tornar alunos competentes nas habilidades que envolvem a língua. As hipóteses dessa falha na educação foram obtidas e reunidas a partir de leituras de estratégias de ensino. Através deste estudo, foram comprovadas que ambas, a motivação dos alunos e a qualificação do professor, desempenham papel importante na aquisição da língua inglesa.Palavras-chave: Língua estrangeira. Literatura. Ensino.Universidade Feevale2013-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/73910.25112/rp.v1i0.739Revista Prâksis; v. 1 (2013): Educação, Imagens e Mídias - Janeiro / Junho; 9-162448-19391807-111210.25112/rp.v1i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/739/869Copyright (c) 2016 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessGrégis, Rosi AnaRodrigues, Filipe Klimick2017-07-06T22:07:15Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/739Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2017-07-06T22:07:15Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
title LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
spellingShingle LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
Grégis, Rosi Ana
title_short LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
title_full LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
title_fullStr LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
title_full_unstemmed LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
title_sort LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS
author Grégis, Rosi Ana
author_facet Grégis, Rosi Ana
Rodrigues, Filipe Klimick
author_role author
author2 Rodrigues, Filipe Klimick
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Grégis, Rosi Ana
Rodrigues, Filipe Klimick
description Este estudo é uma reflexão decorrente da atual situação do ensino do inglês, principalmente nas escolas públicas, uma vez que este não é satisfatório o suficiente para ser capaz de tornar alunos competentes nas habilidades que envolvem a língua. As hipóteses dessa falha na educação foram obtidas e reunidas a partir de leituras de estratégias de ensino. Através deste estudo, foram comprovadas que ambas, a motivação dos alunos e a qualificação do professor, desempenham papel importante na aquisição da língua inglesa.Palavras-chave: Língua estrangeira. Literatura. Ensino.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/739
10.25112/rp.v1i0.739
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/739
identifier_str_mv 10.25112/rp.v1i0.739
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/739/869
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Prâksis; v. 1 (2013): Educação, Imagens e Mídias - Janeiro / Junho; 9-16
2448-1939
1807-1112
10.25112/rp.v1i0
reponame:Revista Prâksis
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Revista Prâksis
collection Revista Prâksis
repository.name.fl_str_mv Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv ||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325123909943296