GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Gestão e Desenvolvimento |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129 |
Resumo: | A obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra. |
id |
Feevale-2_f1a6e88dc25d23f1d814e465e7e7d80e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1129 |
network_acronym_str |
Feevale-2 |
network_name_str |
Gestão e Desenvolvimento |
repository_id_str |
|
spelling |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRAA obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra.Universidade Feevale2017-04-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/112910.25112/rgd.v14i2.1129Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 14 n. 2 (2017): Inovação e Sustentabilidade II - Julho / Dezembro; 155-1572446-68751807-543610.25112/rgd.v14i2reponame:Gestão e Desenvolvimentoinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129/1848Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimentoinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Elizangela de JesusMatos, Graziella de Freitas MuleroCastro, Dagmar Silva Pinto de2019-02-13T22:30:55Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1129Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/indexPUBhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/oaigestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br2446-68751807-5436opendoar:2019-02-13T22:30:55Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
title |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
spellingShingle |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA Oliveira, Elizangela de Jesus |
title_short |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
title_full |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
title_fullStr |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
title_full_unstemmed |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
title_sort |
GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA |
author |
Oliveira, Elizangela de Jesus |
author_facet |
Oliveira, Elizangela de Jesus Matos, Graziella de Freitas Mulero Castro, Dagmar Silva Pinto de |
author_role |
author |
author2 |
Matos, Graziella de Freitas Mulero Castro, Dagmar Silva Pinto de |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Elizangela de Jesus Matos, Graziella de Freitas Mulero Castro, Dagmar Silva Pinto de |
description |
A obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-04-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129 10.25112/rgd.v14i2.1129 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129 |
identifier_str_mv |
10.25112/rgd.v14i2.1129 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129/1848 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 14 n. 2 (2017): Inovação e Sustentabilidade II - Julho / Dezembro; 155-157 2446-6875 1807-5436 10.25112/rgd.v14i2 reponame:Gestão e Desenvolvimento instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Gestão e Desenvolvimento |
collection |
Gestão e Desenvolvimento |
repository.name.fl_str_mv |
Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
gestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1798325145241124864 |