GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Elizangela de Jesus
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Matos, Graziella de Freitas Mulero, Castro, Dagmar Silva Pinto de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão e Desenvolvimento
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129
Resumo: A obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra.
id Feevale-2_f1a6e88dc25d23f1d814e465e7e7d80e
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1129
network_acronym_str Feevale-2
network_name_str Gestão e Desenvolvimento
repository_id_str
spelling GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRAA obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra.Universidade Feevale2017-04-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/112910.25112/rgd.v14i2.1129Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 14 n. 2 (2017): Inovação e Sustentabilidade II - Julho / Dezembro; 155-1572446-68751807-543610.25112/rgd.v14i2reponame:Gestão e Desenvolvimentoinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129/1848Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimentoinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Elizangela de JesusMatos, Graziella de Freitas MuleroCastro, Dagmar Silva Pinto de2019-02-13T22:30:55Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1129Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/indexPUBhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/oaigestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br2446-68751807-5436opendoar:2019-02-13T22:30:55Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
title GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
spellingShingle GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
Oliveira, Elizangela de Jesus
title_short GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
title_full GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
title_fullStr GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
title_full_unstemmed GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
title_sort GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
author Oliveira, Elizangela de Jesus
author_facet Oliveira, Elizangela de Jesus
Matos, Graziella de Freitas Mulero
Castro, Dagmar Silva Pinto de
author_role author
author2 Matos, Graziella de Freitas Mulero
Castro, Dagmar Silva Pinto de
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Elizangela de Jesus
Matos, Graziella de Freitas Mulero
Castro, Dagmar Silva Pinto de
description A obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-04-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129
10.25112/rgd.v14i2.1129
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129
identifier_str_mv 10.25112/rgd.v14i2.1129
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1129/1848
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 14 n. 2 (2017): Inovação e Sustentabilidade II - Julho / Dezembro; 155-157
2446-6875
1807-5436
10.25112/rgd.v14i2
reponame:Gestão e Desenvolvimento
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Gestão e Desenvolvimento
collection Gestão e Desenvolvimento
repository.name.fl_str_mv Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv gestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325145241124864