CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Tayná Teixeira Chaves
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Binsfeld, Willian
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Café com Sociologia
Texto Completo: https://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864
Resumo: PENSANDO E DEBATENDO COLETIVAMENTE A SITUAÇÃO DO ENSINO DE SOCIOLOGIA NO BRASILResenha da obra:HANDFAS, Anita; MAÇAIRA, Julia Polessa; FRAGA, Alexandre Barbosa (Orgs). Conhecimento escolar e ensino de Sociologia: Instituições, práticas e percepções.  1ª Edição, 353pp. Rio de Janeiro - Editora 7 letras, 2015. 
id GPCS-1_0c3d17127fab3eedc9b40014661f5f7d
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/864
network_acronym_str GPCS-1
network_name_str Revista Café com Sociologia
repository_id_str
spelling CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepçõesEnsino de SociologiaConhecimento escolar.PENSANDO E DEBATENDO COLETIVAMENTE A SITUAÇÃO DO ENSINO DE SOCIOLOGIA NO BRASILResenha da obra:HANDFAS, Anita; MAÇAIRA, Julia Polessa; FRAGA, Alexandre Barbosa (Orgs). Conhecimento escolar e ensino de Sociologia: Instituições, práticas e percepções.  1ª Edição, 353pp. Rio de Janeiro - Editora 7 letras, 2015. Vinculada ao grupo de pesquisa ConsCiência-Social, a Pós-Graduação em Sociologia (UFAL)2018-03-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864Revista Café com Sociologia; v. 6 n. 3 (2017): Ago./dez. Dossiê Movimentos Sociais; 294-3032317-0352reponame:Revista Café com Sociologiainstname:Universidade Federal de Alagoas (UFAL)instacron:GPCSporhttps://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864/pdfCopyright (c) 2018 Revista Café com Sociologiainfo:eu-repo/semantics/openAccessTrindade, Tayná Teixeira ChavesBinsfeld, Willian2018-03-11T20:41:47Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/864Revistahttps://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/PUBhttps://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/oai||crisbodart@hotmail.com2317-03522317-0352opendoar:2018-03-11T20:41:47Revista Café com Sociologia - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)false
dc.title.none.fl_str_mv CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
title CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
spellingShingle CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
Trindade, Tayná Teixeira Chaves
Ensino de Sociologia
Conhecimento escolar.
title_short CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
title_full CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
title_fullStr CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
title_full_unstemmed CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
title_sort CONHECIMENTO ESCOLAR E ENSINO DE SOCIOLOGIA: Instituições, práticas e percepções
author Trindade, Tayná Teixeira Chaves
author_facet Trindade, Tayná Teixeira Chaves
Binsfeld, Willian
author_role author
author2 Binsfeld, Willian
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Tayná Teixeira Chaves
Binsfeld, Willian
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de Sociologia
Conhecimento escolar.
topic Ensino de Sociologia
Conhecimento escolar.
description PENSANDO E DEBATENDO COLETIVAMENTE A SITUAÇÃO DO ENSINO DE SOCIOLOGIA NO BRASILResenha da obra:HANDFAS, Anita; MAÇAIRA, Julia Polessa; FRAGA, Alexandre Barbosa (Orgs). Conhecimento escolar e ensino de Sociologia: Instituições, práticas e percepções.  1ª Edição, 353pp. Rio de Janeiro - Editora 7 letras, 2015. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-03-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864
url https://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacafecomsociologia.com/revista/index.php/revista/article/view/864/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Café com Sociologia
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Café com Sociologia
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Vinculada ao grupo de pesquisa ConsCiência-Social, a Pós-Graduação em Sociologia (UFAL)
publisher.none.fl_str_mv Vinculada ao grupo de pesquisa ConsCiência-Social, a Pós-Graduação em Sociologia (UFAL)
dc.source.none.fl_str_mv Revista Café com Sociologia; v. 6 n. 3 (2017): Ago./dez. Dossiê Movimentos Sociais; 294-303
2317-0352
reponame:Revista Café com Sociologia
instname:Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
instacron:GPCS
instname_str Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
instacron_str GPCS
institution GPCS
reponame_str Revista Café com Sociologia
collection Revista Café com Sociologia
repository.name.fl_str_mv Revista Café com Sociologia - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
repository.mail.fl_str_mv ||crisbodart@hotmail.com
_version_ 1798949645410369536