Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2658 |
Resumo: | A rela??o cliente e empresa ? um dos assuntos mais analisados e estudados pelas empresas dentro do capitalismo, uma vez que o desenvolvimento de uma boa rela??o empresa e cliente costuma render vantagens e bons resultados para a empresa. Neste aspecto, o desenvolvimento de uma boa rela??o no p?s-venda da comunica??o entre a empresa e o cliente s?o essenciais para bons desempenhos no mercado. Assim, o presente trabalho se baseia na an?lise dos resultados da pesquisa de satisfa??o de uma empresa de incorpora??o imobili?ria que aplica aspectos e conceitos de atendimentos voltados para o p?s-atendimento aos clientes. A avalia??o do feedback dos clientes entregou uma m?dia, numa escala de 0 a 10, que resultou numa m?dia de satisfa??o dos clientes em 9,8. O que representa uma satisfa??o extremamente positiva dos clientes da empresa analisada. Essa satisfa??o se reflete em resultados e indica??es de compra por meio de clientes satisfeitos com o produto e com o atendimento fornecido. |
id |
IFPB_00a78b86dd129c44d40403ad429fcea4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/2658 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Santos, Mylena Ramos dos Santos2022-12-30T15:24:29Z2022-12-30T15:24:29Z2022-12-30http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2658A rela??o cliente e empresa ? um dos assuntos mais analisados e estudados pelas empresas dentro do capitalismo, uma vez que o desenvolvimento de uma boa rela??o empresa e cliente costuma render vantagens e bons resultados para a empresa. Neste aspecto, o desenvolvimento de uma boa rela??o no p?s-venda da comunica??o entre a empresa e o cliente s?o essenciais para bons desempenhos no mercado. Assim, o presente trabalho se baseia na an?lise dos resultados da pesquisa de satisfa??o de uma empresa de incorpora??o imobili?ria que aplica aspectos e conceitos de atendimentos voltados para o p?s-atendimento aos clientes. A avalia??o do feedback dos clientes entregou uma m?dia, numa escala de 0 a 10, que resultou numa m?dia de satisfa??o dos clientes em 9,8. O que representa uma satisfa??o extremamente positiva dos clientes da empresa analisada. Essa satisfa??o se reflete em resultados e indica??es de compra por meio de clientes satisfeitos com o produto e com o atendimento fornecido.Submitted by Taize Silva (taize.silva@ifpb.edu.br) on 2022-12-30T15:24:29Z No. of bitstreams: 2 UM ESTUDO SOBRE O P?S-VENDA EM UMA INCORPORADORA IMOBILI?RIA NA REGI?O DE BANANEIRAS - PARA?BA.pdf: 759275 bytes, checksum: 4a99397b4bf57e43f5e7edb550669484 (MD5) Termo de Autoriza??o de Postagem - Mylena Ramos dos Santos.pdf: 199734 bytes, checksum: 6bb1aa210137b9f61e951e84edb12173 (MD5)Made available in DSpace on 2022-12-30T15:24:29Z (GMT). No. of bitstreams: 2 UM ESTUDO SOBRE O P?S-VENDA EM UMA INCORPORADORA IMOBILI?RIA NA REGI?O DE BANANEIRAS - PARA?BA.pdf: 759275 bytes, checksum: 4a99397b4bf57e43f5e7edb550669484 (MD5) Termo de Autoriza??o de Postagem - Mylena Ramos dos Santos.pdf: 199734 bytes, checksum: 6bb1aa210137b9f61e951e84edb12173 (MD5) Previous issue date: 2022-12-30P?s-vendaAtendimento ao clienteSatisfa??o do clienteIncorporadora imobili?riaFeedbackComunica??oUm estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?bainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCCIFPBORIGINALUM ESTUDO SOBRE O P?S-VENDA EM UMA INCORPORADORA IMOBILI?RIA NA REGI?O DE BANANEIRAS - PARA?BA.pdfUM ESTUDO SOBRE O P?S-VENDA EM UMA INCORPORADORA IMOBILI?RIA NA REGI?O DE BANANEIRAS - PARA?BA.pdfapplication/pdf759275http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2658/2/UM+ESTUDO+SOBRE+O+P%C3%93S-VENDA+EM+UMA+INCORPORADORA+IMOBILI%C3%81RIA+NA+REGI%C3%83O+DE+BANANEIRAS+-+PARA%C3%8DBA.pdf4a99397b4bf57e43f5e7edb550669484MD52Termo de Autoriza??o de Postagem - Mylena Ramos dos Santos.pdfTermo de Autoriza??o de Postagem - Mylena Ramos dos Santos.pdfapplication/pdf199734http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2658/3/Termo+de+Autoriza%C3%A7%C3%A3o+de+Postagem+-+Mylena+Ramos+dos+Santos.pdf6bb1aa210137b9f61e951e84edb12173MD53177683/26582022-12-30 12:24:29.251oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/2658Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2022-12-30T15:24:29Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
title |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
spellingShingle |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba Santos, Mylena Ramos dos Santos P?s-venda Atendimento ao cliente Satisfa??o do cliente Incorporadora imobili?ria Feedback Comunica??o |
title_short |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
title_full |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
title_fullStr |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
title_sort |
Um estudo sobre o p?s-venda em uma incorporadora imobili?ria na regi?o de Bananeiras - Para?ba |
author |
Santos, Mylena Ramos dos Santos |
author_facet |
Santos, Mylena Ramos dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Mylena Ramos dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
P?s-venda Atendimento ao cliente Satisfa??o do cliente Incorporadora imobili?ria Feedback Comunica??o |
topic |
P?s-venda Atendimento ao cliente Satisfa??o do cliente Incorporadora imobili?ria Feedback Comunica??o |
description |
A rela??o cliente e empresa ? um dos assuntos mais analisados e estudados pelas empresas dentro do capitalismo, uma vez que o desenvolvimento de uma boa rela??o empresa e cliente costuma render vantagens e bons resultados para a empresa. Neste aspecto, o desenvolvimento de uma boa rela??o no p?s-venda da comunica??o entre a empresa e o cliente s?o essenciais para bons desempenhos no mercado. Assim, o presente trabalho se baseia na an?lise dos resultados da pesquisa de satisfa??o de uma empresa de incorpora??o imobili?ria que aplica aspectos e conceitos de atendimentos voltados para o p?s-atendimento aos clientes. A avalia??o do feedback dos clientes entregou uma m?dia, numa escala de 0 a 10, que resultou numa m?dia de satisfa??o dos clientes em 9,8. O que representa uma satisfa??o extremamente positiva dos clientes da empresa analisada. Essa satisfa??o se reflete em resultados e indica??es de compra por meio de clientes satisfeitos com o produto e com o atendimento fornecido. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-12-30T15:24:29Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-12-30T15:24:29Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-12-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2658 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2658 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2658/2/UM+ESTUDO+SOBRE+O+P%C3%93S-VENDA+EM+UMA+INCORPORADORA+IMOBILI%C3%81RIA+NA+REGI%C3%83O+DE+BANANEIRAS+-+PARA%C3%8DBA.pdf http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2658/3/Termo+de+Autoriza%C3%A7%C3%A3o+de+Postagem+-+Mylena+Ramos+dos+Santos.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4a99397b4bf57e43f5e7edb550669484 6bb1aa210137b9f61e951e84edb12173 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660446439112704 |