LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: souza, bertulino jose
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Holos
Texto Completo: http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/239
Resumo: O presente texto trata da produção do conhecimento processada pelo Curso de Educação Física da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Campus Avançado profa. Maria Elisa Albuquerque Maia em Pau dos Ferros. Nele historicizamos aspectos relevantes para se conhecer os interstícios de uma forma de pensar a área da Educação Física característico aos docentes que ali atuam, bem como as reverberações que nos permitem afirmar a singularidade do saber por estes dialogado. Na metáfora da lente, provocamos e somos provocados a refletir a epistemologia e a inspiração de profissional que pretendemos tendo por base a articulação ensino, pesquisa e extensão.
id IFRN-3_d2af68acfb722f2175f13d2d9d2ff305
oai_identifier_str oai:holos.ifrn.edu.br:article/239
network_acronym_str IFRN-3
network_name_str Holos
repository_id_str
spelling LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.O presente texto trata da produção do conhecimento processada pelo Curso de Educação Física da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Campus Avançado profa. Maria Elisa Albuquerque Maia em Pau dos Ferros. Nele historicizamos aspectos relevantes para se conhecer os interstícios de uma forma de pensar a área da Educação Física característico aos docentes que ali atuam, bem como as reverberações que nos permitem afirmar a singularidade do saber por estes dialogado. Na metáfora da lente, provocamos e somos provocados a refletir a epistemologia e a inspiração de profissional que pretendemos tendo por base a articulação ensino, pesquisa e extensão.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte2009-07-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/23910.15628/holos.2009.239HOLOS; v. 1 (2009); 9-161807-1600reponame:Holosinstname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)instacron:IFRNporhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/239/181Copyright (c) 2016 HOLOSinfo:eu-repo/semantics/openAccesssouza, bertulino jose2022-05-01T20:49:48Zoai:holos.ifrn.edu.br:article/239Revistahttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOSPUBhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/oaiholos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br1807-16001518-1634opendoar:2022-05-01T20:49:48Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)false
dc.title.none.fl_str_mv LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
title LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
spellingShingle LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
souza, bertulino jose
title_short LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
title_full LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
title_fullStr LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
title_full_unstemmed LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
title_sort LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.
author souza, bertulino jose
author_facet souza, bertulino jose
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv souza, bertulino jose
description O presente texto trata da produção do conhecimento processada pelo Curso de Educação Física da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Campus Avançado profa. Maria Elisa Albuquerque Maia em Pau dos Ferros. Nele historicizamos aspectos relevantes para se conhecer os interstícios de uma forma de pensar a área da Educação Física característico aos docentes que ali atuam, bem como as reverberações que nos permitem afirmar a singularidade do saber por estes dialogado. Na metáfora da lente, provocamos e somos provocados a refletir a epistemologia e a inspiração de profissional que pretendemos tendo por base a articulação ensino, pesquisa e extensão.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-07-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/239
10.15628/holos.2009.239
url http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/239
identifier_str_mv 10.15628/holos.2009.239
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/239/181
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv HOLOS; v. 1 (2009); 9-16
1807-1600
reponame:Holos
instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron:IFRN
instname_str Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron_str IFRN
institution IFRN
reponame_str Holos
collection Holos
repository.name.fl_str_mv Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
repository.mail.fl_str_mv holos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br
_version_ 1798951617626636288