Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Poliedro |
Texto Completo: | https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/2642 |
Resumo: | This paper presents a cutout of a research that resulted in the development of the interface of a WebApp for a learning platform for Odilo Afonso Thomé, a public primary school based in Estrela–RS. The main objective of this article is to expose and debate the competitor analysis step by showing its impacts on the final product that was created. In the mentioned investigation the experience and interface were created using Jesse James Garrett’s (2011) methodology as a guide. |
id |
IFSUL_39eabe1ce2a32cc47fd921c7d98582c0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2642 |
network_acronym_str |
IFSUL |
network_name_str |
Revista Poliedro |
repository_id_str |
|
spelling |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF)Análise de SimilaresPlataforma de aprendizagemWebAppEscola Odilo Afonso ThoméCompetitor analysisLearning platformWebAppEscola Odilo Afonso ThomeThis paper presents a cutout of a research that resulted in the development of the interface of a WebApp for a learning platform for Odilo Afonso Thomé, a public primary school based in Estrela–RS. The main objective of this article is to expose and debate the competitor analysis step by showing its impacts on the final product that was created. In the mentioned investigation the experience and interface were created using Jesse James Garrett’s (2011) methodology as a guide.Este artigo apresenta um recorte de uma pesquisa que resultou no desenvolvimento da interface de um WebApp de uma plataforma de ambiente de aprendizagem para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Odilo Afonso Thomé – localizada no município de Estrela-RS. O objetivo deste artigo, portanto, é expor e debater a etapa de análise de similares indicando os seus impactos para o resultado do produto final criado. Em tal investigação o planejamento de experiência e o desenvolvimento da interface foram realizados com base na metodologia de Jesse James Garrett (2011).Instituto Federal Sul-rio-grandense, Câmpus Pelotas2022-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/264210.15536/2594-4398.2022.v6.n8.pp.019-041.2642Poliedro Journal; Vol. 6 No. 8 (2022): Revista Poliedro; 019-041Revista Poliedro; v. 6 n. 8 (2022): Revista Poliedro; 019-0412594-439810.15536/2594-4398.2022.v6.n8reponame:Revista Poliedroinstname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL)instacron:IFSULporhttps://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/2642/2186Copyright (c) 2022 Bibiana Branco, Helena de Araujo Neveshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBranco, Bibianade Araujo Neves, Helena2023-01-13T20:43:43Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2642Revistahttp://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedroPUBhttp://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/oairevistapoliedro@gmail.com||2594-43982594-4398opendoar:2023-01-13T20:43:43Revista Poliedro - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
title |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
spellingShingle |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) Branco, Bibiana Análise de Similares Plataforma de aprendizagem WebApp Escola Odilo Afonso Thomé Competitor analysis Learning platform WebApp Escola Odilo Afonso Thome |
title_short |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
title_full |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
title_fullStr |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
title_full_unstemmed |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
title_sort |
Análise de similares: criação de experiência para o WebApp Thomé, a plataforma de ambiente de aprendizagem da Escola Odilo Afonso Thomé (EMEF) |
author |
Branco, Bibiana |
author_facet |
Branco, Bibiana de Araujo Neves, Helena |
author_role |
author |
author2 |
de Araujo Neves, Helena |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Branco, Bibiana de Araujo Neves, Helena |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Análise de Similares Plataforma de aprendizagem WebApp Escola Odilo Afonso Thomé Competitor analysis Learning platform WebApp Escola Odilo Afonso Thome |
topic |
Análise de Similares Plataforma de aprendizagem WebApp Escola Odilo Afonso Thomé Competitor analysis Learning platform WebApp Escola Odilo Afonso Thome |
description |
This paper presents a cutout of a research that resulted in the development of the interface of a WebApp for a learning platform for Odilo Afonso Thomé, a public primary school based in Estrela–RS. The main objective of this article is to expose and debate the competitor analysis step by showing its impacts on the final product that was created. In the mentioned investigation the experience and interface were created using Jesse James Garrett’s (2011) methodology as a guide. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/2642 10.15536/2594-4398.2022.v6.n8.pp.019-041.2642 |
url |
https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/2642 |
identifier_str_mv |
10.15536/2594-4398.2022.v6.n8.pp.019-041.2642 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/poliedro/article/view/2642/2186 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Bibiana Branco, Helena de Araujo Neves http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Bibiana Branco, Helena de Araujo Neves http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal Sul-rio-grandense, Câmpus Pelotas |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal Sul-rio-grandense, Câmpus Pelotas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Poliedro Journal; Vol. 6 No. 8 (2022): Revista Poliedro; 019-041 Revista Poliedro; v. 6 n. 8 (2022): Revista Poliedro; 019-041 2594-4398 10.15536/2594-4398.2022.v6.n8 reponame:Revista Poliedro instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL) instacron:IFSUL |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL) |
instacron_str |
IFSUL |
institution |
IFSUL |
reponame_str |
Revista Poliedro |
collection |
Revista Poliedro |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Poliedro - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistapoliedro@gmail.com|| |
_version_ |
1797069033588129792 |