Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinho, Isis da Costa
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2237
id INEP-1_0c83895b689f1dea19939b0f0466fb3f
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/2237
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentesInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2009-11-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/223710.24109/2176-6673.emaberto.22i81.%pEm Aberto; v. 22, n. 81 (2009): Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras: o foco na interação217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.22i81reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2237/2204Direitos autorais 2009 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPinho, Isis da Costa2019-06-08T14:45:42Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
title Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
spellingShingle Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
Pinho, Isis da Costa
title_short Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
title_full Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
title_fullStr Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
title_full_unstemmed Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
title_sort Formação continuada: representações e discursos para a construção e desconstrução do papel e da prática docentes
author Pinho, Isis da Costa
author_facet Pinho, Isis da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinho, Isis da Costa
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-11-05
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2237
10.24109/2176-6673.emaberto.22i81.%p
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2237
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.22i81.%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2237/2204
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2009 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2009 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 22, n. 81 (2009): Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras: o foco na interação
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.22i81
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981641889349633