Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Burnham, Teresinha Fróes
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1885
id INEP-1_3358709cf5f2c1807908d25facedb0b4
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1885
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolarInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2008-01-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/188510.24109/2176-6673.emaberto.12i58.%pEm Aberto; v. 12, n. 58 (1993): Currículo: referências e tendências217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.12i58reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1885/1856Direitos autorais 2008 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBurnham, Teresinha Fróes2019-06-08T14:45:13Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
title Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
spellingShingle Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
Burnham, Teresinha Fróes
title_short Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
title_full Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
title_fullStr Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
title_full_unstemmed Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
title_sort Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a compreensão do currículo escolar
author Burnham, Teresinha Fróes
author_facet Burnham, Teresinha Fróes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Burnham, Teresinha Fróes
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-14
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1885
10.24109/2176-6673.emaberto.12i58.%p
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1885
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.12i58.%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1885/1856
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 12, n. 58 (1993): Currículo: referências e tendências
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.12i58
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981640783101952