História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bizzo, Nelio Marco Vincenzo
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1855
id INEP-1_64afd684978117dccccf5042f7aa05d2
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1855
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2008-01-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/185510.24109/2176-6673.emaberto.11i55.1855Em Aberto; v. 11, n. 55 (1992): Tendências na educação em ciências217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.11i55reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1855/1826Direitos autorais 2008 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBizzo, Nelio Marco Vincenzo2019-06-08T14:45:04Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
title História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
spellingShingle História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
Bizzo, Nelio Marco Vincenzo
title_short História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
title_full História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
title_fullStr História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
title_full_unstemmed História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
title_sort História da ciência e ensino: onde terminam os paralelos possíveis?
author Bizzo, Nelio Marco Vincenzo
author_facet Bizzo, Nelio Marco Vincenzo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bizzo, Nelio Marco Vincenzo
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-10
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1855
10.24109/2176-6673.emaberto.11i55.1855
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1855
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.11i55.1855
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1855/1826
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 11, n. 55 (1992): Tendências na educação em ciências
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.11i55
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981640508375040