A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Tomaz Tadeu da
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1771
id INEP-1_6e15b6e248577f649fc906458edc0dfe
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1771
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradiçãoInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2008-01-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/177110.24109/2176-6673.emaberto.9i46.%pEm Aberto; v. 9, n. 46 (1990): CONTRIBUIÇÕES DAS CIÊNCIAS HUMANAS PARA A EDUCAÇÃO: A SOCIOLOGIA217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.9i46reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1771/1742Direitos autorais 2008 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Tomaz Tadeu da2019-06-08T14:44:55Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
title A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
spellingShingle A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
Silva, Tomaz Tadeu da
title_short A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
title_full A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
title_fullStr A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
title_full_unstemmed A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
title_sort A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo: os temas e os problemas de uma tradição
author Silva, Tomaz Tadeu da
author_facet Silva, Tomaz Tadeu da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Tomaz Tadeu da
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-07
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1771
10.24109/2176-6673.emaberto.9i46.%p
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1771
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.9i46.%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1771/1742
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 9, n. 46 (1990): CONTRIBUIÇÕES DAS CIÊNCIAS HUMANAS PARA A EDUCAÇÃO: A SOCIOLOGIA
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.9i46
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981640136130560