Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Magina, Sandra
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1965
id INEP-1_d08058900f4614167f9b33d05e5b4cee
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1965
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2008-01-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/196510.24109/2176-6673.emaberto.14i62.1965Em Aberto; v. 14, n. 62 (1994): Tendências na educação matemática217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.14i62reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1965/1934Direitos autorais 2008 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMagina, Sandra2019-06-08T14:45:13Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
title Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
spellingShingle Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
Magina, Sandra
title_short Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
title_full Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
title_fullStr Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
title_full_unstemmed Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
title_sort Como as crianças entendem a noção de rotação/ângulo?
author Magina, Sandra
author_facet Magina, Sandra
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Magina, Sandra
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1965
10.24109/2176-6673.emaberto.14i62.1965
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1965
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.14i62.1965
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1965/1934
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2008 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 14, n. 62 (1994): Tendências na educação matemática
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.14i62
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981640838676481