Introdução estatística à avaliação das escalas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER |
Texto Completo: | https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/5093 |
Resumo: | Texto completo |
id |
INSP_46bd212e3c5470e23e544090f1ab170e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.insper.edu.br:11224/5093 |
network_acronym_str |
INSP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER |
repository_id_str |
|
spelling |
Introdução estatística à avaliação das escalasTexto completoArtmed2022-12-19T13:32:06Z2022-12-19T13:32:06Z2016book partinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionp. 26-36Digitalapplication/pdf85827128559788582712856https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/5093Instrumentos de Avaliação em Saúde MentalBrasilSão PauloO INSPER E ESTE REPOSITÓRIO NÃO DETÊM OS DIREITOS DE USO E REPRODUÇÃO DOS CONTEÚDOS AQUI REGISTRADOS. É RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS INDIVIDUAIS VERIFICAR OS USOS PERMITIDOS NA FONTE ORIGINAL, RESPEITANDO-SE OS DIREITOS DE AUTOR OU EDITORinfo:eu-repo/semantics/openAccessArtes, RinaldoBarroso, Lúcia PereiraArtes, RinaldoBarroso, Lúcia Pereiraporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPERinstname:Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)instacron:INSPER2024-04-01T12:28:56Zoai:repositorio.insper.edu.br:11224/5093Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://www.insper.edu.br/biblioteca-telles/PRIhttps://repositorio.insper.edu.br/oai/requestbiblioteca@insper.edu.br ||opendoar:2024-04-01T12:28:56Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER - Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
title |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
spellingShingle |
Introdução estatística à avaliação das escalas Artes, Rinaldo |
title_short |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
title_full |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
title_fullStr |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
title_full_unstemmed |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
title_sort |
Introdução estatística à avaliação das escalas |
author |
Artes, Rinaldo |
author_facet |
Artes, Rinaldo Barroso, Lúcia Pereira |
author_role |
author |
author2 |
Barroso, Lúcia Pereira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Artes, Rinaldo Barroso, Lúcia Pereira Artes, Rinaldo Barroso, Lúcia Pereira |
description |
Texto completo |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016 2022-12-19T13:32:06Z 2022-12-19T13:32:06Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
book part |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
8582712855 9788582712856 https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/5093 |
identifier_str_mv |
8582712855 9788582712856 |
url |
https://repositorio.insper.edu.br/handle/11224/5093 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Instrumentos de Avaliação em Saúde Mental |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
p. 26-36 Digital application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Brasil São Paulo |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Artmed |
publisher.none.fl_str_mv |
Artmed |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER instname:Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER) instacron:INSPER |
instname_str |
Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER) |
instacron_str |
INSPER |
institution |
INSPER |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER - Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER) |
repository.mail.fl_str_mv |
biblioteca@insper.edu.br || |
_version_ |
1814986257958174720 |