Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rizzutto, Felipe Almeida
Data de Publicação: 2017
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER
Texto Completo: https://www.repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1593
Resumo: A competição dos mercados está cada vez maior, por isso as empresas buscam formas alternativas para continuarem realizando os serviços e aumentando a sua competitividade no mercado. Principalmente empresas de pequeno e micro porte, que são mais sensíveis a variação e aumento de custo. Para isso, muitas empresas tentam minimizar as despesas terceirizando alguns serviços considerados essenciais. Neste trabalho tentarei revelar quais aspectos que sugerem uma maior lucratividade nestes tipos de contrato para uma determinada empresa prestadora de serviços telefônicos.
id INSP_af56c5b36fe2123edefc87824caa6622
oai_identifier_str oai:repositorio.insper.edu.br:11224/1593
network_acronym_str INSP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER
repository_id_str
spelling Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicosOutsourcingLucratividadeContratosEmpresa de pequeno porteCustosA competição dos mercados está cada vez maior, por isso as empresas buscam formas alternativas para continuarem realizando os serviços e aumentando a sua competitividade no mercado. Principalmente empresas de pequeno e micro porte, que são mais sensíveis a variação e aumento de custo. Para isso, muitas empresas tentam minimizar as despesas terceirizando alguns serviços considerados essenciais. Neste trabalho tentarei revelar quais aspectos que sugerem uma maior lucratividade nestes tipos de contrato para uma determinada empresa prestadora de serviços telefônicos.Cabral, SandroRizzutto, Felipe AlmeidaRizzutto, Felipe Almeida2017-07-27T13:27:21Z2021-09-13T02:44:34Z20172017-07-27T13:27:21Z2021-09-13T02:44:34Z20172017bachelor thesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion27 f.application/pdfapplication/pdfhttps://www.repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1593São PauloTodos os documentos desta Coleção podem ser acessados, mantendo-se os direitos dos autores pela citação da origem.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPERinstname:Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)instacron:INSPER2024-04-01T12:19:26Zoai:repositorio.insper.edu.br:11224/1593Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://www.insper.edu.br/biblioteca-telles/PRIhttps://repositorio.insper.edu.br/oai/requestbiblioteca@insper.edu.br ||opendoar:2024-04-01T12:19:26Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER - Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)false
dc.title.none.fl_str_mv Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
title Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
spellingShingle Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
Rizzutto, Felipe Almeida
Outsourcing
Lucratividade
Contratos
Empresa de pequeno porte
Custos
title_short Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
title_full Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
title_fullStr Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
title_full_unstemmed Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
title_sort Lucratividade dos contratos terceirizados de uma empresa prestadora de serviços telefônicos
author Rizzutto, Felipe Almeida
author_facet Rizzutto, Felipe Almeida
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cabral, Sandro
dc.contributor.author.fl_str_mv Rizzutto, Felipe Almeida
Rizzutto, Felipe Almeida
dc.subject.por.fl_str_mv Outsourcing
Lucratividade
Contratos
Empresa de pequeno porte
Custos
topic Outsourcing
Lucratividade
Contratos
Empresa de pequeno porte
Custos
description A competição dos mercados está cada vez maior, por isso as empresas buscam formas alternativas para continuarem realizando os serviços e aumentando a sua competitividade no mercado. Principalmente empresas de pequeno e micro porte, que são mais sensíveis a variação e aumento de custo. Para isso, muitas empresas tentam minimizar as despesas terceirizando alguns serviços considerados essenciais. Neste trabalho tentarei revelar quais aspectos que sugerem uma maior lucratividade nestes tipos de contrato para uma determinada empresa prestadora de serviços telefônicos.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-07-27T13:27:21Z
2017
2017-07-27T13:27:21Z
2017
2017
2021-09-13T02:44:34Z
2021-09-13T02:44:34Z
dc.type.driver.fl_str_mv bachelor thesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1593
url https://www.repositorio.insper.edu.br/handle/11224/1593
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 27 f.
application/pdf
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER
instname:Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)
instacron:INSPER
instname_str Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)
instacron_str INSPER
institution INSPER
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do INSPER - Instituição de Ensino Superior e de Pesquisa (INSPER)
repository.mail.fl_str_mv biblioteca@insper.edu.br ||
_version_ 1814986254256701440