Oceano Azul e o Branding: Estratégias para Diferenciar a Empresa em um Mercado com Hiperconcorrência / Oceano Azul and Branding: Strategies to Differentiate the Company in a Hyper-Competitive Market
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Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2655 |
Resumo: | O presente trabalho teve como objetivo geral esclarecer os conceitos para facilitar a compreensão da estratégia do oceano azul e sua interligação com o branding como oportunidade de elevado crescimento e rentabilidade das organizações. Este artigo trata-se de uma pesquisa bibliográfica. Para atingir todos os objetivos propostos, foi necessário analisar a relação entre as estratégias utilizadas no oceano azul e o branding, como também avaliar os impactos da estratégia do oceano azul com a utilização do Branding em relação ao desempenho e alcance dos objetivos das empresas, assim foi realizado uma pesquisa de base bibliográfica, de natureza básica exploratória para conceituação e análise do tema, bem como avaliar os impactos oriundos da utilização das estratégias do branding e do oceano azul em situações de hiperconcorrência. Mediante a pesquisa pode-se perceber que tais estratégias vêm para fortalecer ainda mais as ações empresariais desenvolvidas pelos gestores, assim, cabem aos mesmos saberem escolherem as melhores formas de aplicar o oceano azul para captação de clientes à deriva no mercado, e aplicar o branding para fortalecer os vínculos entre empresa e cliente. |
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Oceano Azul e o Branding: Estratégias para Diferenciar a Empresa em um Mercado com Hiperconcorrência / Oceano Azul and Branding: Strategies to Differentiate the Company in a Hyper-Competitive MarketOceano Azul. Branding. HiperconcorrênciaO presente trabalho teve como objetivo geral esclarecer os conceitos para facilitar a compreensão da estratégia do oceano azul e sua interligação com o branding como oportunidade de elevado crescimento e rentabilidade das organizações. Este artigo trata-se de uma pesquisa bibliográfica. Para atingir todos os objetivos propostos, foi necessário analisar a relação entre as estratégias utilizadas no oceano azul e o branding, como também avaliar os impactos da estratégia do oceano azul com a utilização do Branding em relação ao desempenho e alcance dos objetivos das empresas, assim foi realizado uma pesquisa de base bibliográfica, de natureza básica exploratória para conceituação e análise do tema, bem como avaliar os impactos oriundos da utilização das estratégias do branding e do oceano azul em situações de hiperconcorrência. Mediante a pesquisa pode-se perceber que tais estratégias vêm para fortalecer ainda mais as ações empresariais desenvolvidas pelos gestores, assim, cabem aos mesmos saberem escolherem as melhores formas de aplicar o oceano azul para captação de clientes à deriva no mercado, e aplicar o branding para fortalecer os vínculos entre empresa e cliente.INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORSilva, Maria Taluanne AquinoSousa, Felipe Neris Torres deSaldanha, Maria Eliete da Silva2020-10-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/265510.14295/idonline.v14i52.2655ID on line. Revista de psicologia; v. 14, n. 52 (2020); 352-3611981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2655/4279Direitos autorais 2021 Maria Taluanne Aquino Silva, Felipe Neris Torres de Sousa, Maria Eliete da Silva Saldanhahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2020-11-07T17:16:13Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG |
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