Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Franchini, Aline Bezerra
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Silva, Bruno Diniz Gomes da, Silva, Maria Gabriela Jandiroba
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1194
Resumo: Este estudo objetivou analisar, sob a ótica do marketing social, a contribuição das ações promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM na missão de garantir os direitos das mulheres do município de Paulo Afonso – BA. O estudo possui natureza exploratória e descritiva e a estratégia de pesquisa foi o estudo de caso. Os dados foram coletados por meio de pesquisa documental e entrevistas; e analisados de forma qualitativa. Constatou-se que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem papel basilar na implementação da política pública municipal e, sobretudo, na garantia dos direitos e consolidação da rede de atendimento às mulheres pauloafonsinas vítimas de violência. 
id IPES_80d63d143462c532729fb170aa79fe34
oai_identifier_str oai:idonline.emnuvens.com.br:article/1194
network_acronym_str IPES
network_name_str ID on line. Revista de psicologia
repository_id_str
spelling Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de CasoMarketing Social; Promoção dos Direitos; Garantia dos Diretos das MulheresEste estudo objetivou analisar, sob a ótica do marketing social, a contribuição das ações promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM na missão de garantir os direitos das mulheres do município de Paulo Afonso – BA. O estudo possui natureza exploratória e descritiva e a estratégia de pesquisa foi o estudo de caso. Os dados foram coletados por meio de pesquisa documental e entrevistas; e analisados de forma qualitativa. Constatou-se que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem papel basilar na implementação da política pública municipal e, sobretudo, na garantia dos direitos e consolidação da rede de atendimento às mulheres pauloafonsinas vítimas de violência. INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORFranchini, Aline BezerraSilva, Bruno Diniz Gomes daSilva, Maria Gabriela Jandiroba2018-07-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/119410.14295/idonline.v12i41.1194ID on line. Revista de psicologia; v. 12, n. 41 (2018); 1-141981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1194/1854Direitos autorais 2021 Aline Bezerra Franchini, Bruno Diniz Gomes da Silva, Maria Gabriela Jandiroba Silvahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2018-09-01T12:01:24Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
title Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
spellingShingle Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
Franchini, Aline Bezerra
Marketing Social; Promoção dos Direitos; Garantia dos Diretos das Mulheres
title_short Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
title_full Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
title_fullStr Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
title_full_unstemmed Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
title_sort Marketing Social e a Promoção dos Direitos da Mulher: um Estudo de Caso
author Franchini, Aline Bezerra
author_facet Franchini, Aline Bezerra
Silva, Bruno Diniz Gomes da
Silva, Maria Gabriela Jandiroba
author_role author
author2 Silva, Bruno Diniz Gomes da
Silva, Maria Gabriela Jandiroba
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Franchini, Aline Bezerra
Silva, Bruno Diniz Gomes da
Silva, Maria Gabriela Jandiroba
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Social; Promoção dos Direitos; Garantia dos Diretos das Mulheres
topic Marketing Social; Promoção dos Direitos; Garantia dos Diretos das Mulheres
description Este estudo objetivou analisar, sob a ótica do marketing social, a contribuição das ações promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM na missão de garantir os direitos das mulheres do município de Paulo Afonso – BA. O estudo possui natureza exploratória e descritiva e a estratégia de pesquisa foi o estudo de caso. Os dados foram coletados por meio de pesquisa documental e entrevistas; e analisados de forma qualitativa. Constatou-se que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem papel basilar na implementação da política pública municipal e, sobretudo, na garantia dos direitos e consolidação da rede de atendimento às mulheres pauloafonsinas vítimas de violência. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-07-29
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1194
10.14295/idonline.v12i41.1194
url https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1194
identifier_str_mv 10.14295/idonline.v12i41.1194
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1194/1854
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
dc.source.none.fl_str_mv ID on line. Revista de psicologia; v. 12, n. 41 (2018); 1-14
1981-1179
reponame:ID on line. Revista de psicologia
instname:Instituto Persona de Educação Superior
instacron:IPES
instname_str Instituto Persona de Educação Superior
instacron_str IPES
institution IPES
reponame_str ID on line. Revista de psicologia
collection ID on line. Revista de psicologia
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1797053955317956608