O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624 |
Resumo: | O presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. |
id |
IPES_9e2329c605b655a0ea8c3e708bc87e20 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.idonline.emnuvens.com.br:article/2624 |
network_acronym_str |
IPES |
network_name_str |
ID on line. Revista de psicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales PromoterEmpoderamentoPropagandaMarketingO presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR2020-07-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/262410.14295/idonline.v14i51.2624ID on line. Revista de psicologia; v. 14 n. 51 (2020); 605-6211981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624/4078Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessRibeiro, Josivânia Gondim da SilvaCaffé Filho, Hesler Piedade2022-08-11T17:41:46Zoai:ojs.idonline.emnuvens.com.br:article/2624Revistahttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONGhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/oaiipdeeducacao@gmail.com1981-11791981-1179opendoar:2022-08-11T17:41:46ID on line. Revista de psicologia - Instituto Persona de Educação Superiorfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
title |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
spellingShingle |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva Empoderamento Propaganda Marketing |
title_short |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
title_full |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
title_fullStr |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
title_full_unstemmed |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
title_sort |
O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter |
author |
Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva |
author_facet |
Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva Caffé Filho, Hesler Piedade |
author_role |
author |
author2 |
Caffé Filho, Hesler Piedade |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva Caffé Filho, Hesler Piedade |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empoderamento Propaganda Marketing |
topic |
Empoderamento Propaganda Marketing |
description |
O presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624 10.14295/idonline.v14i51.2624 |
url |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624 |
identifier_str_mv |
10.14295/idonline.v14i51.2624 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624/4078 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filho info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filho |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
dc.source.none.fl_str_mv |
ID on line. Revista de psicologia; v. 14 n. 51 (2020); 605-621 1981-1179 reponame:ID on line. Revista de psicologia instname:Instituto Persona de Educação Superior instacron:IPES |
instname_str |
Instituto Persona de Educação Superior |
instacron_str |
IPES |
institution |
IPES |
reponame_str |
ID on line. Revista de psicologia |
collection |
ID on line. Revista de psicologia |
repository.name.fl_str_mv |
ID on line. Revista de psicologia - Instituto Persona de Educação Superior |
repository.mail.fl_str_mv |
ipdeeducacao@gmail.com |
_version_ |
1797053944830099456 |