O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Caffé Filho, Hesler Piedade
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624
Resumo: O presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. 
id IPES_9e2329c605b655a0ea8c3e708bc87e20
oai_identifier_str oai:ojs.idonline.emnuvens.com.br:article/2624
network_acronym_str IPES
network_name_str ID on line. Revista de psicologia
repository_id_str
spelling O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales PromoterEmpoderamentoPropagandaMarketingO presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR2020-07-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/262410.14295/idonline.v14i51.2624ID on line. Revista de psicologia; v. 14 n. 51 (2020); 605-6211981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624/4078Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessRibeiro, Josivânia Gondim da SilvaCaffé Filho, Hesler Piedade2022-08-11T17:41:46Zoai:ojs.idonline.emnuvens.com.br:article/2624Revistahttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONGhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/oaiipdeeducacao@gmail.com1981-11791981-1179opendoar:2022-08-11T17:41:46ID on line. Revista de psicologia - Instituto Persona de Educação Superiorfalse
dc.title.none.fl_str_mv O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
title O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
spellingShingle O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva
Empoderamento
Propaganda
Marketing
title_short O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
title_full O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
title_fullStr O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
title_full_unstemmed O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
title_sort O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter
author Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva
author_facet Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva
Caffé Filho, Hesler Piedade
author_role author
author2 Caffé Filho, Hesler Piedade
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Josivânia Gondim da Silva
Caffé Filho, Hesler Piedade
dc.subject.por.fl_str_mv Empoderamento
Propaganda
Marketing
topic Empoderamento
Propaganda
Marketing
description O presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica. 
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624
10.14295/idonline.v14i51.2624
url https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624
identifier_str_mv 10.14295/idonline.v14i51.2624
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2624/4078
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filho
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Hesler Piedade Caffé Filho
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
dc.source.none.fl_str_mv ID on line. Revista de psicologia; v. 14 n. 51 (2020); 605-621
1981-1179
reponame:ID on line. Revista de psicologia
instname:Instituto Persona de Educação Superior
instacron:IPES
instname_str Instituto Persona de Educação Superior
instacron_str IPES
institution IPES
reponame_str ID on line. Revista de psicologia
collection ID on line. Revista de psicologia
repository.name.fl_str_mv ID on line. Revista de psicologia - Instituto Persona de Educação Superior
repository.mail.fl_str_mv ipdeeducacao@gmail.com
_version_ 1797053944830099456