Atendimento com Excelência e as Competências Profissionais do Colaborador: Revisão Sistemática da Literatura / Service with Excellence and the Professional Skills of the Employee: Systematic Literature Review
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Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
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Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2635 |
Resumo: | Este artigo tem como finalidade estudar sobre as competências à ser desenvolvidas pelo funcionário no atendimento nas instituições. Várias são as pessoas que reclamam do acolhimento no momento do atendimento, e que na maioria das vezes não chegam a tirar suas dúvidas, são atendidas de qualquer forma, e saem sem uma solução ou retorno do que pode ser feito. A pergunta norteadora é: Quais as competências profissionais necessárias para a excelência no atendimento? A pesquisa foi realizada para analisarmos e refletirmos, pois muitos são os descontentamentos dos clientes referentes ao seu atendimento, e sempre é frequente em todas as empresas sejam pequenas, médias ou grandes. O tema foi escolhido para buscarmos avaliar as necessidades que os funcionários têm para ser apto neste tipo de trabalho, tendo competências especificas. Alguns pontos com certeza são de extrema importância no atendimento, como empatia, sorriso, escutar, respeito e amor ao trabalho, essas são as qualidades que mais se identifica como importante em um atendimento de excelência, na qual, precisamos buscar ter como adjetivo no portfólio. |
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Atendimento com Excelência e as Competências Profissionais do Colaborador: Revisão Sistemática da Literatura / Service with Excellence and the Professional Skills of the Employee: Systematic Literature ReviewQualidade. Desenvolvimento. Habilidade PessoalEste artigo tem como finalidade estudar sobre as competências à ser desenvolvidas pelo funcionário no atendimento nas instituições. Várias são as pessoas que reclamam do acolhimento no momento do atendimento, e que na maioria das vezes não chegam a tirar suas dúvidas, são atendidas de qualquer forma, e saem sem uma solução ou retorno do que pode ser feito. A pergunta norteadora é: Quais as competências profissionais necessárias para a excelência no atendimento? A pesquisa foi realizada para analisarmos e refletirmos, pois muitos são os descontentamentos dos clientes referentes ao seu atendimento, e sempre é frequente em todas as empresas sejam pequenas, médias ou grandes. O tema foi escolhido para buscarmos avaliar as necessidades que os funcionários têm para ser apto neste tipo de trabalho, tendo competências especificas. Alguns pontos com certeza são de extrema importância no atendimento, como empatia, sorriso, escutar, respeito e amor ao trabalho, essas são as qualidades que mais se identifica como importante em um atendimento de excelência, na qual, precisamos buscar ter como adjetivo no portfólio. INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORLima, Thayza Priscila Matos ArrudaMaranhão, Thércia Lucena Grangeiro2020-07-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/263510.14295/idonline.v14i51.2635ID on line. Revista de psicologia; v. 14, n. 51 (2020); 800-8331981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/2635/4021Direitos autorais 2021 Thayza Priscila Matos Arruda Lima, Thércia Lucena Grangeiro Maranhãohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2020-08-06T18:39:05Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG |
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