A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1210 |
Resumo: | O atendimento é uma questão de sobrevivência nos segmento de mercado em que os recursos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis e equalizados, portanto sua eficácia tem relação direta com o nível de satisfação dos clientes. A ineficiência do atendimento causa insatisfação e se torna um risco incalculável para as instituições. O objetivos do artigo será a busca de uma reflexão sobre a qualidade no atendimento nos serviços públicos, demonstrar a importância do atendimento de qualidade para estas instituições,explanar métodos de implantação e concluir que é possível mudar o estigma e o preconceito existente com relação ao atendimento aos clientes nos órgãos públicos. |
id |
IPES_c80583387d1e61e533c2df5af01ce5b8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:idonline.emnuvens.com.br:article/1210 |
network_acronym_str |
IPES |
network_name_str |
ID on line. Revista de psicologia |
spelling |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor PúblicoAtendimento;público;qualidade;satisfação.O atendimento é uma questão de sobrevivência nos segmento de mercado em que os recursos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis e equalizados, portanto sua eficácia tem relação direta com o nível de satisfação dos clientes. A ineficiência do atendimento causa insatisfação e se torna um risco incalculável para as instituições. O objetivos do artigo será a busca de uma reflexão sobre a qualidade no atendimento nos serviços públicos, demonstrar a importância do atendimento de qualidade para estas instituições,explanar métodos de implantação e concluir que é possível mudar o estigma e o preconceito existente com relação ao atendimento aos clientes nos órgãos públicos.INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORCastro, Eduardo Alves2018-07-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/121010.14295/idonline.v12i41.1210ID on line. Revista de psicologia; v. 12, n. 41 (2018); 470-4841981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1210/1855Direitos autorais 2021 Eduardo Alves Castrohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2018-09-01T12:01:24Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
title |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
spellingShingle |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público Castro, Eduardo Alves Atendimento;público;qualidade;satisfação. |
title_short |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
title_full |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
title_fullStr |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
title_full_unstemmed |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
title_sort |
A Importância da Qualidade do Atendimento na Prestação de Serviços no Setor Público |
author |
Castro, Eduardo Alves |
author_facet |
Castro, Eduardo Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castro, Eduardo Alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento;público;qualidade;satisfação. |
topic |
Atendimento;público;qualidade;satisfação. |
dc.description.none.fl_txt_mv |
O atendimento é uma questão de sobrevivência nos segmento de mercado em que os recursos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis e equalizados, portanto sua eficácia tem relação direta com o nível de satisfação dos clientes. A ineficiência do atendimento causa insatisfação e se torna um risco incalculável para as instituições. O objetivos do artigo será a busca de uma reflexão sobre a qualidade no atendimento nos serviços públicos, demonstrar a importância do atendimento de qualidade para estas instituições,explanar métodos de implantação e concluir que é possível mudar o estigma e o preconceito existente com relação ao atendimento aos clientes nos órgãos públicos. |
description |
O atendimento é uma questão de sobrevivência nos segmento de mercado em que os recursos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis e equalizados, portanto sua eficácia tem relação direta com o nível de satisfação dos clientes. A ineficiência do atendimento causa insatisfação e se torna um risco incalculável para as instituições. O objetivos do artigo será a busca de uma reflexão sobre a qualidade no atendimento nos serviços públicos, demonstrar a importância do atendimento de qualidade para estas instituições,explanar métodos de implantação e concluir que é possível mudar o estigma e o preconceito existente com relação ao atendimento aos clientes nos órgãos públicos. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-07-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1210 10.14295/idonline.v12i41.1210 |
url |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1210 |
identifier_str_mv |
10.14295/idonline.v12i41.1210 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1210/1855 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2021 Eduardo Alves Castro https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2021 Eduardo Alves Castro https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
dc.source.none.fl_str_mv |
ID on line. Revista de psicologia; v. 12, n. 41 (2018); 470-484 1981-1179 reponame:ID on line. Revista de psicologia instname:Instituto Persona de Educação Superior instacron:IPES |
instname_str |
Instituto Persona de Educação Superior |
instacron_str |
IPES |
institution |
IPES |
reponame_str |
ID on line. Revista de psicologia |
collection |
ID on line. Revista de psicologia |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1723037418941054977 |