ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
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Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Vianna Sapiens |
Texto Completo: | https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109 |
Resumo: | Este estudo objetivou identificar como os clientes da cooperativa de crédito “Unicred Sudeste PAC Muriaé” avaliam a qualidade dos serviços prestados por essa agência. A pesquisa caracterizou-se como uma pesquisa quantitativa e descritiva. Os dados foram coletados por meio de questionários, cujos resultados foram analisados por estatísticas descritivas e análise fatorial. Os resultados indicaram que os usuários desta cooperativa de crédito apresentam elevados índices de satisfação em relação aos produtos, serviços, atendimento pessoal e estrutura física. No entanto, aspectos ligados ao autoatendimento e à segurança apresentaram menor qualidade na opinião dos usuários. Este estudo servirá não somente para orientar os passos desta cooperativa, mas para demonstrar que o marketing de relacionamento é fundamental a qualquer empresa para que se coloque o cliente como prioridade de uma organização |
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ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔANÁLISE DE SATISFAÇÃOMARKETING DE RELACIONAMENTOUNICRED SUDESTE PAC MURIAÉ.Este estudo objetivou identificar como os clientes da cooperativa de crédito “Unicred Sudeste PAC Muriaé” avaliam a qualidade dos serviços prestados por essa agência. A pesquisa caracterizou-se como uma pesquisa quantitativa e descritiva. Os dados foram coletados por meio de questionários, cujos resultados foram analisados por estatísticas descritivas e análise fatorial. Os resultados indicaram que os usuários desta cooperativa de crédito apresentam elevados índices de satisfação em relação aos produtos, serviços, atendimento pessoal e estrutura física. No entanto, aspectos ligados ao autoatendimento e à segurança apresentaram menor qualidade na opinião dos usuários. Este estudo servirá não somente para orientar os passos desta cooperativa, mas para demonstrar que o marketing de relacionamento é fundamental a qualquer empresa para que se coloque o cliente como prioridade de uma organizaçãoFaculdades Integradas Vianna Júnior2017-10-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109Revista Vianna Sapiens; v. 5 n. 1 (2014): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2014; 242177-372610.31994/rvs.v5i1reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109/94Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCaldeira, Tharcisio AlexandrinoCaldeira, Douglas MariquitoAlbino, Andréia Aparecida2023-09-13T18:23:30Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/109Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:30Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false |
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