ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caldeira, Tharcisio Alexandrino
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Caldeira, Douglas Mariquito, Albino, Andréia Aparecida
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vianna Sapiens
Texto Completo: https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109
Resumo: Este estudo objetivou identificar como os clientes da cooperativa de crédito “Unicred Sudeste PAC Muriaé” avaliam a qualidade dos serviços prestados por essa agência. A pesquisa caracterizou-se como uma pesquisa quantitativa e descritiva. Os dados foram coletados por meio de questionários, cujos resultados foram analisados por estatísticas descritivas e análise fatorial. Os resultados indicaram que os usuários desta cooperativa de crédito apresentam elevados índices de satisfação em relação aos produtos, serviços, atendimento pessoal e estrutura física. No entanto, aspectos ligados ao autoatendimento e à segurança apresentaram menor qualidade na opinião dos usuários. Este estudo servirá não somente para orientar os passos desta cooperativa, mas para demonstrar que o marketing de relacionamento é fundamental a qualquer empresa para que se coloque o cliente como prioridade de uma organização
id IVJ-0_b8480d65c70d6ed2d61e731abedc00db
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/109
network_acronym_str IVJ-0
network_name_str Vianna Sapiens
repository_id_str
spelling ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔANÁLISE DE SATISFAÇÃOMARKETING DE RELACIONAMENTOUNICRED SUDESTE PAC MURIAÉ.Este estudo objetivou identificar como os clientes da cooperativa de crédito “Unicred Sudeste PAC Muriaé” avaliam a qualidade dos serviços prestados por essa agência. A pesquisa caracterizou-se como uma pesquisa quantitativa e descritiva. Os dados foram coletados por meio de questionários, cujos resultados foram analisados por estatísticas descritivas e análise fatorial. Os resultados indicaram que os usuários desta cooperativa de crédito apresentam elevados índices de satisfação em relação aos produtos, serviços, atendimento pessoal e estrutura física. No entanto, aspectos ligados ao autoatendimento e à segurança apresentaram menor qualidade na opinião dos usuários. Este estudo servirá não somente para orientar os passos desta cooperativa, mas para demonstrar que o marketing de relacionamento é fundamental a qualquer empresa para que se coloque o cliente como prioridade de uma organizaçãoFaculdades Integradas Vianna Júnior2017-10-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109Revista Vianna Sapiens; v. 5 n. 1 (2014): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2014; 242177-372610.31994/rvs.v5i1reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109/94Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCaldeira, Tharcisio AlexandrinoCaldeira, Douglas MariquitoAlbino, Andréia Aparecida2023-09-13T18:23:30Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/109Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:30Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false
dc.title.none.fl_str_mv ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
title ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
spellingShingle ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
Caldeira, Tharcisio Alexandrino
ANÁLISE DE SATISFAÇÃO
MARKETING DE RELACIONAMENTO
UNICRED SUDESTE PAC MURIAÉ.
title_short ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
title_full ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
title_fullStr ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
title_full_unstemmed ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
title_sort ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “UNICRED SUDESTE PAC MURIAɔ
author Caldeira, Tharcisio Alexandrino
author_facet Caldeira, Tharcisio Alexandrino
Caldeira, Douglas Mariquito
Albino, Andréia Aparecida
author_role author
author2 Caldeira, Douglas Mariquito
Albino, Andréia Aparecida
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Caldeira, Tharcisio Alexandrino
Caldeira, Douglas Mariquito
Albino, Andréia Aparecida
dc.subject.por.fl_str_mv ANÁLISE DE SATISFAÇÃO
MARKETING DE RELACIONAMENTO
UNICRED SUDESTE PAC MURIAÉ.
topic ANÁLISE DE SATISFAÇÃO
MARKETING DE RELACIONAMENTO
UNICRED SUDESTE PAC MURIAÉ.
description Este estudo objetivou identificar como os clientes da cooperativa de crédito “Unicred Sudeste PAC Muriaé” avaliam a qualidade dos serviços prestados por essa agência. A pesquisa caracterizou-se como uma pesquisa quantitativa e descritiva. Os dados foram coletados por meio de questionários, cujos resultados foram analisados por estatísticas descritivas e análise fatorial. Os resultados indicaram que os usuários desta cooperativa de crédito apresentam elevados índices de satisfação em relação aos produtos, serviços, atendimento pessoal e estrutura física. No entanto, aspectos ligados ao autoatendimento e à segurança apresentaram menor qualidade na opinião dos usuários. Este estudo servirá não somente para orientar os passos desta cooperativa, mas para demonstrar que o marketing de relacionamento é fundamental a qualquer empresa para que se coloque o cliente como prioridade de uma organização
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-17
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109
url https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/109/94
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
dc.source.none.fl_str_mv Revista Vianna Sapiens; v. 5 n. 1 (2014): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2014; 24
2177-3726
10.31994/rvs.v5i1
reponame:Vianna Sapiens
instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron:IVJ
instname_str Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron_str IVJ
institution IVJ
reponame_str Vianna Sapiens
collection Vianna Sapiens
repository.name.fl_str_mv Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)
repository.mail.fl_str_mv ||rzacarias@vianna.edu.br
_version_ 1798042479249850368