Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
Texto Completo: | https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70 |
Resumo: | O presente artigo apresenta reflexões sobre a questão da sensibilidade nos processos de gestão, abordando mais especificamente a temática da reunião pedagógica semanal. Um olhar para a reunião como sendo um espaço de escuta, visando, assim, promover e provocar mudanças no contexto escolar. |
id |
IVOTI-1_1e813fc4ad3d31f34d488b7b90561084 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/70 |
network_acronym_str |
IVOTI-1 |
network_name_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares?Reunião pedagógicaEducaçãoProfessor-pesquisadorSensibilidadeO presente artigo apresenta reflexões sobre a questão da sensibilidade nos processos de gestão, abordando mais especificamente a temática da reunião pedagógica semanal. Um olhar para a reunião como sendo um espaço de escuta, visando, assim, promover e provocar mudanças no contexto escolar.Faculdade Instituto Ivoti2015-05-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/7010.55602/rlic.v3i1.78Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 3 n. 1 (2015); 92-972525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70/70https://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCorrêa, AdâniKonrath, Raquel Dilly2022-08-26T01:14:16Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/70Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2022-08-26T01:14:16Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
title |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
spellingShingle |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? Corrêa, Adâni Reunião pedagógica Educação Professor-pesquisador Sensibilidade |
title_short |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
title_full |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
title_fullStr |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
title_full_unstemmed |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
title_sort |
Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares? |
author |
Corrêa, Adâni |
author_facet |
Corrêa, Adâni Konrath, Raquel Dilly |
author_role |
author |
author2 |
Konrath, Raquel Dilly |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Corrêa, Adâni Konrath, Raquel Dilly |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Reunião pedagógica Educação Professor-pesquisador Sensibilidade |
topic |
Reunião pedagógica Educação Professor-pesquisador Sensibilidade |
description |
O presente artigo apresenta reflexões sobre a questão da sensibilidade nos processos de gestão, abordando mais especificamente a temática da reunião pedagógica semanal. Um olhar para a reunião como sendo um espaço de escuta, visando, assim, promover e provocar mudanças no contexto escolar. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-05-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70 10.55602/rlic.v3i1.78 |
url |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70 |
identifier_str_mv |
10.55602/rlic.v3i1.78 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70/70 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 3 n. 1 (2015); 92-97 2525-5754 2318-5252 reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) instname:Instituto Ivoti instacron:IVOTI |
instname_str |
Instituto Ivoti |
instacron_str |
IVOTI |
institution |
IVOTI |
reponame_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
collection |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti |
repository.mail.fl_str_mv |
ailim.schwambach@institutoivoti.com.br |
_version_ |
1806551358845747200 |