A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58481 |
Resumo: | Nota-se que o uso dos eletrônicos e da internet, aumenta a cada dia. Com isso, o mundo digital se torna mais acessível para qualquer pessoa, de qualquer idade, para qualquer fim, seja ele pessoal ou até mesmo empresarial. Influenciar é a nova moda do momento, onde pessoas vão para suas redes sociais para promover um lugar, uma empresa, um produto, entre outras coisas. Com isso, pessoas que não tem formação acadêmica fazem publicidade para demais empresas e produtos para promover. Contudo, como não tem familiaridade com a comunicação adequada entre cliente e empresa, a falha na comunicação e na divulgação está mais propícia a acontecer. O uso de tais mídias facilitam muito e alcançam mais pessoas de várias localidades, mas para se ter uma boa divulgação ou até mesmo ter essa ligação de empresa e cliente, deve-se ter o conhecimento da forma adequada de se portar na frente das telas. Assim, o publicitário, ou a equipe de publicitários tem o papel primordial nesse contexto, atuando de forma efetiva nas diversas esferas de atuação, colaborando com práticas educativas, promovendo um uso racional de divulgação, publicidade e assim, garantindo uma boa comunicação da empresa com a população. |
id |
Krot_368974db199a4b83e29c96aac4ec0bf7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/58481 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MELLO, Anna Paula Martins de2023-07-05T12:36:18Z2023-07-05T12:36:18Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58481Nota-se que o uso dos eletrônicos e da internet, aumenta a cada dia. Com isso, o mundo digital se torna mais acessível para qualquer pessoa, de qualquer idade, para qualquer fim, seja ele pessoal ou até mesmo empresarial. Influenciar é a nova moda do momento, onde pessoas vão para suas redes sociais para promover um lugar, uma empresa, um produto, entre outras coisas. Com isso, pessoas que não tem formação acadêmica fazem publicidade para demais empresas e produtos para promover. Contudo, como não tem familiaridade com a comunicação adequada entre cliente e empresa, a falha na comunicação e na divulgação está mais propícia a acontecer. O uso de tais mídias facilitam muito e alcançam mais pessoas de várias localidades, mas para se ter uma boa divulgação ou até mesmo ter essa ligação de empresa e cliente, deve-se ter o conhecimento da forma adequada de se portar na frente das telas. Assim, o publicitário, ou a equipe de publicitários tem o papel primordial nesse contexto, atuando de forma efetiva nas diversas esferas de atuação, colaborando com práticas educativas, promovendo um uso racional de divulgação, publicidade e assim, garantindo uma boa comunicação da empresa com a população.Rede socialPublicidadeInfluencerCampanhaPropagandaA importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALANNA_PAULA_MARTINS.pdfANNA_PAULA_MARTINS.pdfapplication/pdf212139https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58481/1/ANNA_PAULA_MARTINS.pdf2b068e9e7b98b588f524dd68fbe8e833MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58481/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/584812023-07-13 16:36:42.78oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-13T19:36:42falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-13T19:36:42Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
title |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
spellingShingle |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais MELLO, Anna Paula Martins de Rede social Publicidade Influencer Campanha Propaganda |
title_short |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
title_full |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
title_fullStr |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
title_full_unstemmed |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
title_sort |
A importância do profissional publicitário na comunicação em mídias sociais |
author |
MELLO, Anna Paula Martins de |
author_facet |
MELLO, Anna Paula Martins de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MELLO, Anna Paula Martins de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Rede social Publicidade Influencer Campanha Propaganda |
topic |
Rede social Publicidade Influencer Campanha Propaganda |
description |
Nota-se que o uso dos eletrônicos e da internet, aumenta a cada dia. Com isso, o mundo digital se torna mais acessível para qualquer pessoa, de qualquer idade, para qualquer fim, seja ele pessoal ou até mesmo empresarial. Influenciar é a nova moda do momento, onde pessoas vão para suas redes sociais para promover um lugar, uma empresa, um produto, entre outras coisas. Com isso, pessoas que não tem formação acadêmica fazem publicidade para demais empresas e produtos para promover. Contudo, como não tem familiaridade com a comunicação adequada entre cliente e empresa, a falha na comunicação e na divulgação está mais propícia a acontecer. O uso de tais mídias facilitam muito e alcançam mais pessoas de várias localidades, mas para se ter uma boa divulgação ou até mesmo ter essa ligação de empresa e cliente, deve-se ter o conhecimento da forma adequada de se portar na frente das telas. Assim, o publicitário, ou a equipe de publicitários tem o papel primordial nesse contexto, atuando de forma efetiva nas diversas esferas de atuação, colaborando com práticas educativas, promovendo um uso racional de divulgação, publicidade e assim, garantindo uma boa comunicação da empresa com a população. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T12:36:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T12:36:18Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58481 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58481 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58481/1/ANNA_PAULA_MARTINS.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58481/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2b068e9e7b98b588f524dd68fbe8e833 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460310861414400 |